Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hoje surpreendi.me...

Recebi uma péssima notícia.

Normalmente choraria dois dias, pensaria que a minha vida ia acabar ali e blá blá blá, eu sou uma pessoa extremamente dramática, à mínima coisa que me aconteça eu faço logo um enorme filme!

Mas desta vez, enquanto conduzia(sitio onde já chorei muito) em vez de fazer o filme que fazia, pensei "O.k, se calhar estava mesmo a precisar disto, é mau, mas as coisas más às vezes trazem coisas boas!"

Pode não trazer é certo, posso ficar na mer**, mas ninguém fica na me*** para sempre e eu sou uma pessoa que gosta de lutar pelas coisas e por isso alguma coisa de bom há-de acontecer! A vida tem vários caminhos, só temos de saber escolher...

Resumindo isto, hoje surpreendi-me porque amadureci mais um pouco enquanto pessoa!

Xoxo Ritinha


44 comentários:

  1. É sempre bom quando vemos que estamos mais maduros :)
    Boa noite :)

    ResponderEliminar
  2. escolhe ro caminho certo é que é o mais difícil
    kis .=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, porque esse caminho normalmente leva.nos sempre para outros caminhos!

      Eliminar
  3. foi de facto uma excelente atitude =) E optimo para ti, pois conseguiste fugir ao impulso de chorar e fazer os dramas (tambem sou assim =/ ). É bom crescer ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom nós sentirmos que crescemos como pessoa =)

      Eliminar
    2. É mesmo,isto de fazer de tudo um drama não é de todo nada saudável!

      Eliminar
  4. Vês? Tanta dúvida sobre os meus posts e afinal foste dar exactamente à mesma conclusão que eu aqui há uns dias.....
    E muitop provavelmente pelo mesmo motivo (ou semelhante)!

    Força nisso!!! Há mesmo situações que viram o nosso mundo ao contrário mas, às vezes, é mesmo disso que precisamos para melhorar!
    A vida não tinha tanta piada se não tivesse reviravoltas e se não nos ensinasse a crescer e a superar-nos a nós próprios ;)

    Fico contente por teres encarado, seja o que for, com tanta maturidade :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que quando acontece connosco é que vimos do que realmente somos capazes! Eu por acaso lembrei.me logo do teu post! E o motivo é bastante semelhante!

      Eliminar
  5. Boa Ritinha, assim é que é. Eu também já chorei muito, quando não devia, hoje em dia vejo as coisas de outra forma. Tens razão, é assim que ficamos mais madura. Aprendendo a relativizar o que menos bom nos acontece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) é mesmo, a vida é para ser vivida da melhor forma possível!

      Eliminar
  6. E crescer e amadurecer custa, verdade ? Mas no dia seguinte quando acordamos é que damos conta da pancada, e se hoje, a tua postura ainda é a mesma, minha querida, aí sim... o teu coração cresceu !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa muito, mas há coisas que têm de ser, e por muito que custe temos de olhar para a vida com outra perspectiva!

      Eliminar
  7. É bom quando começamos a encarar a vida com uma perspectiva mais saudável! :)

    ResponderEliminar
  8. e é assim mesmo que tem de ser, achei a atitude mais correcta :) a vida é mesmo assim, vais ver que algo de bom vai acontecer! :) ******

    ResponderEliminar
  9. e sempre bom amadurecermos um pouco :)

    ResponderEliminar
  10. Não amadureças demais. Depois ficas a cair de madura, como eu. ahah

    ResponderEliminar
  11. Como eu costumo dizer, crescer faz parte do processo. E ainda bem que assim é, vamos ganhando experiência e aprendizagens que nos permitirão saber viver melhor.

    Obrigado pela visita ao meu blog. É sempre um prazer receber novas visitas -^^-

    Beijinhos =D
    Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que assim continue... Aprender a crescer até não dar mais!

      Ora essa, gostei do teu blog e comentei! :)

      Eliminar
  12. Ora, é isso mesmo! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Temos sempre mais força do que aquela que imaginamos... e quando nos apercebemos disso, é fantástico :) Nunca paramos de evoluir, felizmente!

    ResponderEliminar
  14. É sempre com as más noticias, más fases e maus momentos que nos tornamos mais fortes!
    Amadurecemos!
    Crescemos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, as coisas boas são fáceis de lidar, as más temos e aprender a resolve-las, e com isso acabamos por crescer!

      Eliminar
  15. é isso que conta...aprendermos mais um pouco de nós a cada dia, bjinhos linda

    ResponderEliminar
  16. Óptimo reacção! :D
    E espero que não fiques na merda! Que essa má noticia passe rápido e comeces a receber só boas noticias :D

    ResponderEliminar
  17. Olha e ainda bem! Umas cabeçadinhas ajudam a crescer.

    ResponderEliminar
  18. Sem duvida que as coisas más nor toram mais fortes e nos fazem amadurecer e deixamoos de desdramatizar tão facilmente

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha