Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agora fiquei a pensar...

Será que se eu for dizer uma grande "bacorada" na televisão como o nosso Presidente da Republica, algum movimento da net também faz um peditório para mim?!?!?!

É que ao contrário dele, eu aceito o dinheiro, venha ele cheio de ironia ou não, eu aceito na mesma:p

Fora brincadeiras, adoro este tipo de iniciativas, o PR já nem deve saber o que fazer para pararem de gozar com ele, maaaaas eu nem com ironia juntava dinheiro para ele!

Xoxo Ritinha


15 comentários:

  1. Disse exactamente a mesma coisa à minha mãe. Sim, ele merece ser gozado mas tirar do meu dinheiro e dar-lhe? Olha se ele aceitasse ahah

    ResponderEliminar
  2. ahah eu lol apoio estas iniciativas, há que ajudar os mais desfavorecidos :DD

    ResponderEliminar
  3. ele nem sabe como fez esta revolução xD

    ResponderEliminar
  4. Também gosto do movimento de gozo :P ehehe

    ResponderEliminar
  5. Foi no Continente mesmo..esse que eu fui não tinha modalfa

    ResponderEliminar
  6. É que coitadinho... Nem tenho dormido bem comm a situação dele...
    Bem, mas se for pa receber dinheirinho...Faço-me já de coitadinha também!LOL

    ResponderEliminar
  7. Ele é o espelho de muita gente que por aí anda, a diferença é que ele tem de dar o exemplo. WTF

    ResponderEliminar
  8. Podemos estar a ser roubados, com pouca qualidade de vida e sem poder de compra, mas sentido de humor não nos falta :)

    ResponderEliminar
  9. Ahahahah, também gostei da iniciativa. E também aceitava o dinheirinho, ai não, que não aceitava, dava cá um jeitão.
    Quanto ao PR. em vez de fingir que não sabe de nada, devia era juntar o dinheiro que por ali ficou e envia-lo a uma instituição de caridade, isso é que era, mas pronto, a gente já sabe o P.R. que têm.

    ResponderEliminar
  10. Há é muita lata neste país!
    Infelizmente...

    ResponderEliminar
  11. Claro e eu estudei. Mas houve pessoas que levaram a frase 'não sei nada' demasiado a sério mas pronto xD

    ResponderEliminar
  12. Boa..tenta e depois diz-me como correu..também me dava jeito um dinheirinho extra!

    Enquanto isso eu vou angariando umas tampinhas para oferecer um cérebro novo ao Sr. Anibal..porque o dele como se vê já nao funciona! :P

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha