Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vou começar a andar de burro!

Hoje saí de casa 10minutos mais cedo que o habitual, para passar num sitio antes de ir para o trabalho!

Não me valeram de nada porque a GNR ADORA-ME! Chego à rotunda sou mandada parar pela 199989989 vez, devo ter ar de suspeita, uma vez que ia um carro à minha frente, eu ia coladinha a ele, mas nem assim me escapei, mas quando encostei, o carro deu um solavanco estranho, mas eu pensei que era de estar irritada com a GNR e não liguei!

O que é certo é que da minha santa terrinha até Évora, nem o travão nem o acelerador  estavam a funcionar a 100%! Fui o caminho TODO cagad* com medo, assim que lá cheguei espetei.o logo na seat e pronto, 2h30m o problema estava resolvido, nem foi tão caro como eu estava a pensar(eu nestas coisas começo logo a desesperar e penso que vai custar um carro novo:p), mas ainda ontem meti gasolina, hoje deu-lhe para avariar, vai-me o ordenadinho todo só para o carro!

POR ISSO, estou a pensar seriamente em comprar um Burro, uma vez que os meus avós ainda têm o carro de burro!

Vejamos:

O burro come erva, aqui na minha zona é coisa que não falta e é de graça!
Com os excrementos do animal produzo adubo, vendo o adubo e com o dinheiro, fico com metade e com a outra metade compro palha e ração, o burro também se enjoa de comer só erva, e é só vantagens!

Quem souber de um burriquito para vender AVISE, pois eu posso estar interessada!

Xoxo Ritinha

16 comentários:

  1. É bem capaz de ficar mais em conta ;)
    eheh

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha...o que já ri com este post!
    Muito engraçado!
    Não tenho burrinhos mas tenho cavalinhos. Mas com o burrinho terias de sair muito muito cedo de casa para chegares a horas ;)
    Adorei o post, és mesmo engraçada :D

    Beijinho****

    ResponderEliminar
  3. é uma óptima opção! Gasta-se um balúrdio com carros, é horrível...

    ResponderEliminar
  4. já andei de burro e digo.te que não há nada melhor que um carro

    ResponderEliminar
  5. sim sai mais barato, mas não é a mesma coisa

    ResponderEliminar
  6. Se souber de algo aviso-te ahah

    ResponderEliminar
  7. ahah até numa coisa má consegues ter sentido de humor, sim sra :)

    ResponderEliminar
  8. Poderás também ter de incluir as despesas do veterinário e as idas às burras também ! :D

    ResponderEliminar
  9. AHAHAH!! De facto, só vantagens em andar de burro :p

    És de perto e Évora de onde?
    O meu namorado nasceu aí para esses lados... Em Pavia! :)

    ResponderEliminar
  10. ahahah essa foi boa! gostei do blog ,vou seguir!

    passa no meu, beijinhos

    www.showmeyourbiggestsmile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Um pequeno prémio para te oferecer! :)
    http://procurandogambuzinos.blogspot.com/

    Beijitos***

    ResponderEliminar
  12. Ó "Mulheri", olha que andar de burro não é nada fácil, quando era pequena os meus pais tinham burros e cavalos, e aqui a Maria de Cavalo até se safava, mas o burro, para além de fazer doer as costas era muitoooo teimoso, um mártirio, portanto.
    Por isso tu pensa duas vezes se tens paciÊncia para uma coisa dessas.

    ResponderEliminar
  13. Opá, há tantos burros por aí... não sei é se tens dinheiro que chegue. São burros habituados a serem "comprados" pelo grande capital e ocupam lugares importantes e bem pagos ahah.

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. LOLOL, adorei o post xD
      Realmente como os tempos andam é de pensar num transporte desses... =)

      És de onde? é que eu tb tou mais ou menos perto de évora =p

      Eliminar
  15. O que te vale é que consegues manter o sentido de humor! LOL

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha