Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Estou tentada a acreditar nisto:


Xoxo Ritinha :p

30 comentários:

  1. ... e quando se querem engordar os porcos damos-lhe é tomate, couve, batata... não é hamburguer nem pizza xD

    ResponderEliminar
  2. loool adorei!!!

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo... Bora lá comer o que mais gostamos para ficarmos esbeltos...

    ehhehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha também vou ter isso em conta da próxima vez que pensar fazer dieta e fico quietinha =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá olá :) olha eu também nunca tinha experimentado e estou muito satisfeita. Ganhei tantas regalias que estou bastante animada! Se quiseres posso explicar-te e tu tentas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ahah, bem visto.
    Aliás, quase tudo o que come verduras é gordo e enorme.

    ResponderEliminar
  7. Já tinha posto isso no meu blog :D também acho que deve ser assim e mais nada! * beijinho

    ResponderEliminar
  8. Se te entupisses de tudo que são doces, McDonald's e afins chegavas a um momento em que comer isso não teria metade da piada nem do sabor :)) Mas que é tentador é.

    ***

    ResponderEliminar
  9. Ai que boa ideia ! ahahah :)

    ResponderEliminar
  10. Ahaha adoro pratos assim... coloridos :D

    ResponderEliminar
  11. Já me deixei de dietas. Estou tão bem assim! :)

    ResponderEliminar
  12. Ahah também estou tentada a acreditar nisso.

    ResponderEliminar
  13. Ahahah! Muito bom!
    Eu tenho o meu dispensador de M&Ms em casa... deve dar 1 prato bem colorido, não?LOL

    ResponderEliminar
  14. ahah também não consigo fazer dietas, sou tão gulosa :/

    ResponderEliminar
  15. Ahahah, todo o avião têm pneus, gostei dessa.

    ResponderEliminar
  16. adorei o poste e ´verdade quanto mais colorido mais bonito mais calorico mais saboroso
    kis .=)

    ResponderEliminar
  17. Eu sabia que havia alguém solidário comigo neste mundo! Obrigada, Ritinha ;)

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  18. Também estou prestes a desistir!

    ResponderEliminar
  19. UUUUI, estou a ver que vocês todos como eu :p

    Posto isto, acho que vamos oficialmente acreditar nisto!Amanhã o meu almoço será uma pratada de gomas :p

    ResponderEliminar
  20. lolol
    É melhor não irmos por aí!

    ResponderEliminar
  21. Já tinha visto as imagens... estão de chorar a rir:)

    ResponderEliminar
  22. Não podes acreditar... Mas é tão tentador :)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha