Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Também me espetaram um selo...

Devo aqui confessar que não ligo muito a isto dos selinhos MAS foi,me oferecido com tanta gentileza e simpatia pelas meninas dos seguintes blogs: Café com laranja, girl like boys with a brain, No Mundo de Maria e Rapariga à beira de um Ataque de Felicidade. 
Confesso que gosto de ser mimada, por isso obrigada meninas!
Vamos lá então responder às malvadas das perguntas... 


1. Nome da minha música favorita?Epah é complicado, mas escolho esta porque um dia teve significado para mim, nada do que possam pensar, ou seja nada a nível sentimental!
 
2. Nome da minha sobremesa favorita? 
Mousse de Ananás.

3. O que me tira do sério?
Injustiças! 
 
4. Quando estou chateada?
Digo o que quero e o que não quero!

5. Qual o meu animal de estimação favorito? 
Eu gosto de todooos, menos de passarada! 

6. Preto ou branco?
Depende...
 
7. Maior medo? 
De um dia perder a minha boa disposição.

8. Atitude quotidiana? 
Desligar o despertador N vezes  antes de me levantar.

9. O que é perfeito? 
Nada e ainda bem!
 
10. Culpa?
É sempre dos outros, nunca minha :p
 
Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Sou Alfacinha, mas já me sinto mais Alentejana.
2. Não bebo café.
3. Não bebo leite.
4. Não fumo.
5. Nunca andei de avião.
6. Adoro Teatro.
7. Emociono-me com muita facilidade.
A quem é que ofereço este prémio?
 
A quem o quiser receber!

Xoxo Ritinha

18 comentários:

  1. Aii eu também desligo tanta vez o despertador antes de me levantar, é deveras cansativo :p

    ResponderEliminar
  2. Eu também respondi a esse,achei muito giro, e gostei de te conhecer melhor ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olha e eu que até desconfio que os nossos cérebrozinhos têm muitas semelhanças venho descobrir que de gostos parecidos muito pouco temos. Odeio mousse de ananás, adoro leite e bebo todos os dias, adoro café e bebo quase todos dias (em época de exames, pelo menos. nas férias faço uma desintoxicação), e também fumo de vez em quando (outro mau hábito muito caracteristico das epocas de exames - que também se desvanece magicamente nas férias).
    Mas olha és boa rapariga na mesma. Não vou fazer o selo porque acho-o o pindérico para o meu blog (ahahah) mas se mo tivesses oferecido directamente até fazia para não te deixar a desfeita.
    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Ahahahha... A mousse também não é a minha preferida, mas sinceramente nem me lembrei de mais nada, eu não sou muito de doces!

    Gosto imenso de café e também gosto de leite, mas fazem-me imenso mal não posso mesmo beber!

    Cigarros é que não é mesmo comigo, não gosto mesmo, já experimentei mas não gosto!

    OOOOOH, não seja por isso... não dedico a ninguém em especial mas faço questão que a amendoinha menina responda :p

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe no domingo fez mousse de ananás :b

    Pois tem! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que inveja, cá em casa nunca há disso, mas quando vou a um restaurante se houver mousse de ananás, peço com todo o gosto!

      Eliminar
  6. Quando estou chateado digo muito mais o que não quero.
    Se arrependimento matasse... e mata. Mata aos poucos, mas mata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de pensar melhor no que vou dizer, mas quando estou irritada é impossível pensar com clareza!

      Eliminar
  7. eheh uma maneira muito gira de te conhecer melhor :)

    ResponderEliminar
  8. Temos o ponto seis em comum! Eu adoro teatro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isto que estas coisas são giras de se fazerem, ficamos a saber que pontos temos ou não em comum!

      Eliminar
  9. então vá, eu vou responder a essa treta só porque tu me pediste e porque quero uma desculpa para pausar o meu estudo de bioquímica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, desde que depois não me culpes do estudo não te ter corrido bem, por mim estás à vontade!

      Eliminar
  10. Olha adorei conchecer-te melhor. Estamos trocadas tu és alfachinha mas vives no Alentejo, eu sou alentejana mas vivo há vinte anos em Lisboa . Outra coisa em comum, também me emociono facilmente.
    bjs

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha