Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não Gosto#11

Do gosto que as pessoas têm em serem os mais coitadinhos\infelizes\doente etc! Não deveria ser o contrário?!

"Ai, estou tão doente! Cada vez que tusso o meu lenço fica cheio de sangue!"

Resposta de alguém:

"Nem me digas nada, EU cada vez que espirro, saí-me sangue pelo nariz, pelos olhos. pela boca, e tenho de ir imediatamente para hospital onde fico internada 3dias seguidos!

Parece que temos gosto em parecer os mais coitadinhos, para quê?!?!?

18 comentários:

  1. Há dias em que não tenho a mínima paciência para essas pessoas. O que vale é que convivo cada vez menos com pessoas assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas pessoas dizem isso porque tem falta de afecto...só pode -.-''

      E sim, estou mais para os lado de Beja =)

      Eliminar
  2. Há muita gente assim :S é uma tristeza, irrita-me tanto...eu cá então detesto fazer-me de coitada fogo...

    ResponderEliminar
  3. Uma piada do Herman sobre essas pessoas:
    Senhora a caminho do hospital:
    Ai que dor tangrande quê teeeenho, ai jasus, quê não auguento, ai quê moooorro.

    Depois de sair do hospital:
    Ai que dor tangrande quê tiiiinha, ai jasus quê não auguentaaaava, ai quê dezia que morriiiia.

    Português que não sofre, já sofreu ahah.
    E como se pode ver pela pronúncia, a senhora era alentejana ahah.

    ResponderEliminar
  4. LOOL É culpa da crise..mas concordo contigo, odeio essas coisas!

    ResponderEliminar
  5. também odeio, parece que competem no âmbito de uma coisa má, o que é estranho !! "ah sou mais coitadinho que tu" eheh

    ResponderEliminar
  6. LOOOL essa respsosta é de rir. Há pessoas que se contarmos algo elas estão sempre pior, se nos doi uma mao a elas doi o braço, se nos doi um dente elas nao aguentam com dores em toda a boca enfim.... são feitios loool

    ResponderEliminar
  7. Parece aquela conversa do "quem tem mais doenças ganha!"
    As vezes acho que quem sofre verdadeiramente e de forma terminar não se queixa tanto, em compensação há quem dê um espirro e ache que vai morrer...

    ResponderEliminar
  8. Como te percebo, desde que tenho o meu pai doente, mt dizem estar pior que ele -- ai que graça

    ResponderEliminar
  9. Ai sim... Enerva-me solenemente!!!
    Coitadinhos que são sempre os mais desgraçados e todas as coisas do mundo de que possas falar a eles aconteceu sempre 50 vezes pior!
    Argh!

    Ganhem juízo e façam pela vida pah! :p

    ResponderEliminar
  10. Em relação ao que comentaste no meu blog: Em primeiro lugar, o meu curso não tem 4 anos, tem 6. E segundo o que já me disseste, apesar da tua carga horária, tu quase não tinhas exames, eram so frequencias. Agora pensar que os proximos 6 anos (na melhor das hipoteses) eu vou ter esta carga horária e ainda mais 1mes e meio de heremita para marranço, sem puder ir a casa sequer... Bem, eu não quero ser como as pessoas que falas no teu post que passam a vida a queixar-se a fazer-me o mais coitadinho do Mundo. Se a única coisa que eu me imaginasse a fazer na vida era a ser veterinária, não pensaria duas vezes. Mas imagino-me a seguir outros percursos, que me podem trazer algumas liberdades, apesar de saber que as dificuldades vão sempre existir, e que vai sempre haver alturas em que o meu cérebro se vai ter de concentrar apenas nos estudos...

    ResponderEliminar
  11. Ritinha: Sim, de facto o curso noutras universidades é mais, vá lá, leve. Em Évora a carga horária é muito menor, há menos cadeiras, e quase todas (ou mesmo todas) podem ser feitas por trabalhos e frequencias. Mas a faculdade com maior reconhecimento é mesmo a FMV, onde estou. E além disso, ir para Évora era ir para ainda mais longe de casa, apesar da minha mãe viver lá =S Há demasiadas coisas em jogo e tenho muita coisa a ponderar...

    ResponderEliminar
  12. Coitados, tem que ter sempre alguma coisa a mais que os outros! Seja bom ou seja mau...sad but true!

    ResponderEliminar
  13. Há pessoas que dizem perfeitos disparates e nem se apercebem do que dizem, só para parecer que estão piores que o outro! Enerva-me! :) kiss

    ResponderEliminar
  14. Ahahah! Yah..Esquece..!!
    Eu sou uma pessoa doente... com graves problemas de amnésias repentinas =| LOL

    ResponderEliminar
  15. O que já me ri com o que escreveste. Mas tens razão! As pessoas adoram essas coisas. É para chamar a atenção, somente isso!

    ResponderEliminar
  16. Podes crer! Nem há paciência.

    Se calhar foi quando mudei o perfil do blog :/
    E eu só agora dei conta que não te estava a seguir. Peço desculpa! Agora já está tudo ok :D

    ResponderEliminar
  17. Esse discurso ouve-se tantas vezes...

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha