Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Afonsinho, o fantasminha brincalhão

Ora bem, hoje é sexta-feira 13, por isso tenho de vos falar no Afonsinho!

Afonsinho é o nome que carinhosamente metemos ao fantasminha brincalhão que insiste em habitar na minha casa!

Já tinha falado dele aqui , ainda não sei como ele é, mas a fixação pela sic já começa a enjoar, ainda ontem estávamos nós a almoçar e a ver o telejornal, e vai ele e bimbas muda para a sic, ficámos todos a olhar uns para os outros, quando vimos que o comando nem estava ao nosso alcance, calculámos logo que tinha sido o Afonso, mudámos de canal e tirámos as pilhas ao comando, mas nem assim, tivemos de ver o que ele queria!

Já à noite, não devia estar a dar nada de interessante na televisão, e como o meu irmão saiu e deixou o pc ligado, ele aproveitou para ir à net e depois bimbas, desligou o computador, não me perguntem o que é que ele foi fazer à net, porque eu só ouvi o computador a desligar, mas certamente foi ver qual era a programação da sic para os próximos dias!

Os armários da cozinha também têm aparecido abertos, isto é que eu já não acho bem!!! Uma coisa é morar cá e não fazer despesa, outra coisa é andar a comer às custas da minha mãe!

Hoje deve ter ido comemorar o dia com os amigos, porque ainda não demos por ele cá em casa! Sinceramente espero que apanhe alto pifo e vá morar para outro lado!

Boa sexta-feira 13 para todos!

Eu não acredito realmente que tenha um fantasma em casa,
mas algo se passa aqui, e eu já começo a deixar de achar graça!

Xoxo Ritinha

3 comentários:

  1. O bom é que levas isso na brincadeira! LOL

    ResponderEliminar
  2. Bolas, que coisa mais estranha Ritinha.
    Compra um espanta espíritos mulher, e um olho de mau olhado para a porta, pode ser que resulte.

    ResponderEliminar
  3. COOL!!! Ghosts *.* If he have kids, do you give me one? please please please *.*

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha