Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vejo que sou controlada quando...

Daqui
Farta de avisar um miúdo para estar quieto com cadeira, farta que ele não me obedecesse, dirigi-me a ele para ralhar com ele(mais que isso não posso fazer) porque apesar de já ter tocado para a saída ele podia aleijar-se, e o que é que eu ganhei?! O miúdo deixou cair a cadeira mesmo em cima da minha unha do dedo do pé! 

Não bastava o mau comportamento durante a aula toda, ainda tive de levar um brinde para casa. 

Escorreram-me as lágrimas, tal dor intensa.

Não disse nenhum palavrão. Substituí por "FOGO!"

Não lhe espetei nenhuma lambada. E olhem que eu por momentos deixei de ver.

Agora estou eu aqui a chorar com dores e com a unha negra, provavelmente vai cair... Valham-me os vernizes para encobrir tal desgraça!


Falando de coisas boas, um amigo meu (se não fosse amigo eu não fazia publicidade) tem um sitio todo catita em Monsaraz, chama-se Casa Rural St.Condestável, para quem gosta deste tipo de turismo é o ideal. Fica aqui o site, a casa tem uma vista lindíssima e se vierem avisem que eu vou visitar-vos :) Visitem o site ao menos :p

P.s- Como é que agora podemos seguir novos blogs?!

Xoxo Ritinha





19 comentários:

  1. Ai que paciência!! AI credo eu para professora não dava. Fosse lá de que idade fosse. Levavam logo com um apagador na cabeça. Raio dos miúdos. Mas pronto! Tu contiveste-te bem! :)

    ResponderEliminar
  2. A minha irmã também é professora e sofre igualmente com os miúdos. Quando querem são terríveis...
    Copias o link e adicionas, por baixo da "lista de leitura", penso eu.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não aguentava... Falta de educação e bom senso são duas coisas que me assustam! Não dava para ter uma profissão em que tivesse que aturar canalha o dia todo...
    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. xiii que azar. hj tive um desses


    esse teu P.S vem mesmo a calhar. como?


    xoxo***

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia esse sitio! Bem , para seguir blogs, agora tenho que ter a interface nova, no lado esquerdo do painel aparece algo a dizer "adicionar", clicas e pões o link do blog que queres seguir, é logo! Antes quando isso desapareceu das paginas, fiquei azul de raiva!Mas assim podes adicionar qualquer que seja o blog, seja blogspot ou não! Vá lá que tem vantagem :))) as melhoras ao dedito! ;p *

    ResponderEliminar
  6. Ai mãe, eu ainda hoje andava no Lidl a ouvir um puto embirrante que se fosse meu tinha levado uma lambada que a esta hora ainda andava à procura de sítio para aterrar. ahah

    Quanto a seguir, ainda não percebi bem, mas acho que temos de clicar nos losangos por cima dos seguidores e abrir uma conta, ou o raio que os parta.
    Eu não quero saber mais de seguir ou de ser seguido. eles pensam que ganham com estas porras, mas comigo não se safam.
    As melhoras da unha ahah.

    ResponderEliminar
  7. Bolas! Foi mesmo azar! Mas é assim, não podias ter outra atitude. As melhoras!:)

    ResponderEliminar
  8. Xi, que dor! Parvo do miúdo, mas mm assim seguraste-te e bem! Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ai coitada!
    Mas olha, por experiência própria que estou a passar por isso agora mesmo... Não encubras a unha com verniz! Eu fiz isso e depois não me consegui aperceber do momento exacto em que a unha começou a apodrecer, e quando me apercebi aquilo estava uma lástima.
    O que deves fazer é ir ao médico assim que puderes, ou pelo menos quando a unha der sinais de estar a apodrecer, e pode ser que tenhas a sorte de eles te receitarem o mesmo que a mim: Locetar. É um tratamento simples e excelente que tem salvo a minha unha da decadência.

    ResponderEliminar
  10. Aiiiiiiii controladissima!!! Eu não faria melhor LOL
    Tadinha...
    As melhoras da unha! :p

    ResponderEliminar
  11. Raio do puto, imagino deve ter-te doído horrores. Já entalei várias vezes as unhas nos armários lá de casa, por isso sei bem do que falas. E normalmente acabam mesmo por cair.
    Olha, as melhoras.
    Quanto a seguir novos blogues também não sei, como mudou tudo ultimamente, eu faço como fazia antes mas acho que não dá resultado. :(

    ResponderEliminar
  12. Caramba, que azar, também já me aconteceu algo parecido, e sim, dói que se farta, a minha unha ficou horrivel e acabou por cair! Alguns miúdos são terriveis, tens uma paciência de santa!
    Quanto ao teu ps, não te posso ajudar, porque eu sou totó nestas coisas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Que mau :/ As melhoras!
    Vou já espreitar o site :D

    Para seguires novos blog's ou fazes através do coise dos seguidores ou copias o link e vais ao teu painel e clicas (por cima dos blog's todos que segues) em Adicionar. E colas lá o link

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelas dicas minha querida (:

    ResponderEliminar
  15. Na próxima aula fazes-te distraída e deixas-lhe cair um tijolo em cima. Foi acidente, vão fazer o quê? eheheh

    ResponderEliminar
  16. minha querida, desejo-te as melhoras e quanto ao teu p.s. podes copiar o link do blogue e depois adicionas à tua lista de blogues e assim ficas a seguir (:

    ResponderEliminar
  17. Epa tu não me digas nada...eu tenho apanhado uma dose de miúdos na ultima semana que nem os posso ver mais a frente =P
    As melhoras da tua unha :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha