Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O que podes oferecer à tua mãe...

Domingo é dia da mãe...
Ando a ver por alguns blogs quais são as sugestões que andam por aí, e nenhuma me agrada nada e porquê? Porque custam fortunas...

As mães sabem que nós gostamos delas, não precisamos de gastar uma fortuna para o demonstrar e por isso aqui ficam umas dicas, lembrem.se às vezes mais vale perdermos tempo a fazer algo para elas, do que gastar dinheiro numa loja.

Sugestões:

  1. Escreve-lhe uma carta. O ano passado escrevi esta  espécie de carta no blog, com intenção de nunca a mostrar, mas depois pensei "Se a escrevi num blog, porquê ter vergonha de lhe dizer o que sinto?!" e foi o que fiz, escrevi.lhe a carta e deixa-a na almofada dela, para que quando se fosse deitar a pudesse ler. 
  2.  Faz-lhe um bolo, há imensas receitas na net de bolos fáceis de fazer, se não tens experiência, o bolo de iogurte é uma boa opção, ela de certeza que vai ficar contente de ver que te esforçaste pelo menos. 
  3. Faz.lhe um vídeo com fotos e com mensagens giras e engraçadas!
  4. Leva-lhe o pequeno almoço à cama.
  5. Como são elas que normalmente cozinham, prepara.lhe o almoço ou o jantar!
  6. Leva-a ao cinema, teatro, ou outro tipo de espectáculo, está certo que este programa já tem custos, mas é um programa que fazem juntos e vale mais que uns sapatos no meu entender!
  7. Leva-a a passear, e lanchem fora.
São apenas ideias que são grátis ou que têm um custo bastante reduzido e sinceramente acho que elas vão apreciar mais.

Xoxo Rita

9 comentários:

  1. E para mim essas prendas são mais giras do que as coisas mais caras!

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei à minha um livro na feira do livro por 9.30. E no domingo vou almoçar com ela. Não é preciso mais nada. O livro é só um mimo. :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de algumas ideias... :)
    Olha tens um selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Eu cá nunca me ponho com coisas para ricos. Um beijo e um "gosto de ti" são suficientes porque sabem que o fazemos com o coração. E uma pequena prendinha também lhes cai bem ^^
    De qualquer maneira, como ainda sou do tempo em que o Dia da Mãe é a 8 de Dezembro, guardo as tuas boas sugestões para essa altura =)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que a crise leve as pessoas a optarem por soluções menos comerciais...

    ResponderEliminar
  6. Boas sugestões e sem gastar muito dinheirinho :)
    Gostei! :)

    ***

    ResponderEliminar
  7. Muito bem Ritinha! Concordo contigo, acho que fica mais especial oferecer uma prenda feita por ti!
    Um dia se tiver um filho adorava receber algo feito por ele!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Eu optei pela sugestão numero 5 :)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha