Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Manias...

Eu sou uma "manienta" do pior. Tenho a mania que se X sabe fazer uma coisa eu também tenho de saber fazer :\ o que nem sempre é verdade.

Depois das bolsas\agendas de feltro, depois de trabalhos em arame, depois de malas em trapilho, acho que me vou aventurar nisto:

Daqui
São super queridas, e acho que são prendas queridas para dar aos miúdos e a alguns graúdos.
E já ando a pensar no bolo de anos que vou fazer ao meu irmão, só tenho de ver onde se compra massa pão ou lá como aquilo se chama, que com pasta de amêndoa resulta, mas não resulta como eu gosto e quero! Se alguém souber onde se compra aqui na zona de Évora, apite!

Xoxo Ritinha

16 comentários:

  1. Eu também tenho a mania que se os outros sabem fazer, eu não sou pior do que eles.
    Às vezes lixo-me ahah.
    Epá, massapão... isso deve haver no Pingo Doce, ou Continente, naquela secção onde estão os pasteis de nata e bolos congelados.

    ResponderEliminar
  2. essas parvoíces são os melhores momentos (:

    ResponderEliminar
  3. LOL!
    O importante é não desistir... Oh manienta!!! :p

    Essa boneca é super fofa sim ;)

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh!
    É tão fofinho!!
    Faz uma para mim!!! :P

    ResponderEliminar
  5. eu sou o oposto, tenho plena noção que nem todos temos jeito para o mesmo, eu sou uma nulidade nas artes manuais, no entanto tento, e comprovo isso again and again lol

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes bem aprender tudo e mais alguma coisa! Nunca é demais =P
    Eu tenho a receita para se fazer maçapão, mas acho que não a tenho aqui em Braga. Quando for para Viana a ver se a encontro para ta dar, mas tens que me lembrar que eu esqueço-me de tudo xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Ritinha Maria, quero ser uma das primeiras a comprar!
    gostei ^^
    besiitos*

    ResponderEliminar
  8. Oh! Que bonequinhas tão fofinhas! :D

    ResponderEliminar
  9. São tão fofas as bonecas :D

    ResponderEliminar
  10. É muito gira...

    Força, boa sorte...

    ResponderEliminar
  11. Mulher do caraças, ainda dizem que os alentejanos não fazem nada, é mentira!
    Então deita mãos à obra e vem mostrar-nos!
    Beijocas1

    ResponderEliminar
  12. Fazem-se bolos muito 'reais'. Nem dá vontade de cortar. Em Évora não sei. Em Setúbal já há 2 lojas. A minha filhota estuda em Évora, queres que te leve a massa de Setúbal? É cara, mas podes ver no site do 'bolodesonho' que é aqui para teres uma ideia. Pensa nas cores e nas quantidades, faz as contas e depois diz.
    Mail: farinha222@sapo.pt
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Rita, isto são bonecas EVA, não são bonecas de massapão, sabias? :O Em relação ao massapão, existe uma loja em Évora, que tem montes de cores e de corantes, dizem ser perto do calçado Guimarães, mas não sei, nunca lá fui mas podes sempre perguntar a alguém de lá ou então partir à procura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim eu sei que são bonecas Eva :) os bolos são outra mania... lol, obrigada pela dica da loja em Évora! :)

      Eliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha