Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os meus novos acessórios...

Há pessoas que gastam dinheiro em brincos, pulseiras, colares, relógios, malas...

Eu gasto em aparelhos:

Este é tão transparente que a minha mãe já o ia deitando para o lixo uma vez.

Já o uso há um mês e é uma réplica perfeitinha dos meus dentes!







Esta relíquia foi adquirida hoje:

daqui
  Isto custou-me 160€ sinceramente se eu soubesse o que era, tinha ido aos chineses comprar um arame e um tubo de cola supercola3 ou um tubo de mástique , e por menos de 3€ tinha feito isto, ahahah, estou a brincar ou não...

P.s- Esta boquinha não é minha!

Xoxo Ritinha








20 comentários:

  1. Eu usei o de cima, mas como não fez o trabalho dele tive de comprar um que parece a protecção que usam os lutadores de boxe xD

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha que fixe! Olha pelo menos esses ninguém vê! Vais ter que os usar muito tempo?

    ResponderEliminar
  3. Tb usei um desses. Mas foi pela sanita abaixo, precisamente por ser transparente.

    ResponderEliminar
  4. Que horror...isso deve doer...e ainda por cima é caro! Acho que me vou manter com este mais uns tempos..lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não doi nadinha, e o transparente eu praticamente só uso para dormir!

      Eliminar
  5. tenho esse arame atras dos dentes tambem! já há... 10 anos? Credo.. nunca tinha feito as contas assim.
    Mas o dentista diz para nao tirar se nao me incomoda.. e nao incomoda. ja faz parte!!
    Usei tambem mal tirei o aparelho um transparente igual a esse. era um atrofiu...

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu uso um igualzinho, durante a noite... ou melhor deveria usar! Estou a ficar desleixada, agora que tenho uns dentinhos e maxilares (quaaaaase) perfeitos ;)

    Bjis :)

    ResponderEliminar
  7. Também já usei o de cima durante uns meses ou um ano, por aí. Quanto ao de baixo, já tenho esse ferrinho interior há uns 8 anos (meu deus, só agora é que fiz as contas!!) Já não faço ideia quanto foi, mas podes ver que esse preço não é assim tão mal gasto, já que fica para tanto tempo xp

    *

    ResponderEliminar
  8. Opah mulher... Tens tendencia a colocar fotos muito elucidativas sempre que tocas neste tema... aumentas-me o medo do dentista. Aliás, antes era medo. Depois do teu blog passou a panico!

    ResponderEliminar
  9. Aquele transparente é para não gastares os dentes enquanto dormes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para eles estabilizarem, devia usar todo o dia, mas uso só quando estou em casa!

      Eliminar
  10. Blerghhhhhhhhh...!!
    Interiores de bocas logo pela manhã... :p

    ResponderEliminar
  11. Não, nem pensar. Não quero nada disso nos meus dentinhos. E com esse preço, muito menos. :(

    ResponderEliminar
  12. usar aparelho pode tornar-se extremamente irritante . .
    Também uso e , no inicio as pessoas vinham-me feitas parvas perguntar " - Ah! Usas aparelho ? "
    Do tipo " nãããooo ! Não vês que isto é um alarme anti-roubo ?! "

    ResponderEliminar
  13. Mantém os dentes direitinhos vá :p
    Os dentistas ganham tão bem, qualquer coisinha é um balúrdio.

    ResponderEliminar
  14. Também tenho esses aparelhos transparentes, mas tenho para os dois maxilares. Mas já não tenho ferrinhos nenhuns nos meus dentinhos =P
    Bjs*

    ResponderEliminar
  15. Então mas a Mademoiselle não tinha já tirado o aparelho? Essa do aparelho transparente faz-me lembrar os meus oculos mega transparentes que andam por casa e já os partiram 2x, ah e tal porque são transparentes e vá de os deixar cair ao chão e já agora pisar, ah não há-de ser nada... grr!

    ResponderEliminar
  16. Fizeste-me lembrar a tortura de usar 8 anos aparelho nos dentes. E não era assim lindinho como os de hoje. LOL

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha