Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Fui "obrigada" a criar um meme xD

Depois de um mês de muitas expectativas sobre o que seria a surpresa que o meu homem me andava a preparar, finalmente chegou o dia dela ser desvendada:
Criado por mim


MINHA GENTE, UMA BICICLETA(que já existia, foi apenas "kitada"!!!!)

Quem lê o meu blog desde sempre sabe que eu sou uma troll a andar de bicicleta, grito, não sei parar, não faço a mais pequena ideia de como utilizar as mudanças, tenho medo de cair, entro em pânico quando passam carros por mim, enfim... mas mesmo assim às vezes ando, mas é na minha bicicleta, que tenho desde os 10\11anos, eu só sei andar na minha Órbita Estoril Júnior para meninas xD eu não sei andar em bicicletas de adultos. Eu nem tamanho de adulta tenho!!!

Apesar disto, adorei o gesto e ele foi um querido, por isso vou fazer o possível e impossível para conseguir andar nela, vou andar cheia de nódoas negras, feridas, vou berrar, mas vou aprender a andar na bicicleta, prometo! :)

Xoxo Ritinha

27 comentários:

  1. boa sorte :)
    eu tbm só consigo andar na minha bicicleta que tenho desde os 8 anos :b

    ResponderEliminar
  2. A intenção dele foi boa xD
    Mas sinto-me mais feliz, não sou a única que não sabe andar em condições xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah realmente, HOMENS! Vá, conta a intenção e ele kitou a bicicleta com a melhor das intenções, com toda a certeza ;)

    ResponderEliminar
  4. Para a semana quero ver aqui as fotos desses joelhos esfolados ahah.

    ResponderEliminar
  5. Eu também não sei andar de bicicleta, e também nem tamanho de adulta tenho para andar numa. Deixa lá, não estás sozinha xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  6. Tu matas-me de rir, rapariga!
    Olha, a intenção dele foi boa, eu sei que nós mulheres estamos sempre à espera de roupinha bonita, sapatos, malas, perfumes... mas para alguns homens é dificil escolher essas coisas, mas, vá lá, uma biciclete é uma boa prenda!
    Depois quero saber novidades, tu prometeste que ias tentar, fico à espera!!!
    Bom fim de semana!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  7. Loool...fartei me de rir agora! É mesmo coisa à homem..agora tens que lhe dar uso :P

    ResponderEliminar
  8. Homens ahahahaha! Mas olha falando a sério, devias dedicar-te só e apenas à criação de memes :D tens jeito!

    ResponderEliminar
  9. O cartoon está uma delicia, primeiro que tudo.
    Não queres fazer um que meta pérolas ou mar? Depois diz qual o preço.
    Depois, não se pode esperar nadinha dos homens, pelomenos coisas que nos passem pela cabeça. Nós somos muito diferentes. Para a maioria dos másculos, os trapitos, maquilhagem e afins são um lixo. Temos de nos pôr de mente aberta quando eles nos querem fazer uma surpresa. Tudo pode acontecer.
    Quanto à bike. Nada que uns treinos, em terreno aberto não resolvam. Só se aprende, andando.
    Outra coisa, quem sabe andar numa sabe andar em todas, a não ser que o tamanho seja muito desproporcionado.
    Vai treinando e algum dia estás a pedir uma 'à séria' cheia de mudanças, calções, t-shirt, mochilhas de ciclista e afins. Esforça~te e vais ver a surpresa dele, até te vai pedir para parares.
    É precisodar a volta aos homens!
    Um beijo e boas pedaladas.

    ResponderEliminar
  10. pensa na intenção e depois ele ensina-te :)

    ResponderEliminar
  11. ahah teve piada :)

    vais aprender com a ajuda dele .

    ResponderEliminar
  12. Esta história fez-me lembrar qualquer coisa...
    O primeiro convite que tive do meu homem foi para andar de bicicleta e na altura nunca tinha andado. Para não recusar o convite pedi a do meu pai emprestada e aprendi em 10/15 minutos antes de ele chegar. Agora adoro andar de bicicleta:)

    ResponderEliminar
  13. Ahahah adorei os imagens! Tens que andar de 'bina' não podes fazer a desfeita ao Johny :D

    ResponderEliminar
  14. Ahahahaahahah adorei o meme!!! O meu homem ás vezes tambem me faz dessas =P Depois faz daquelas carinhas de cachorro abandonado porque eu nao gostei tadinho :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. deixa lá Ritinha, eu já não ando a minha (que já está para ali toda a cair de podre...) há alguns aninhos e também tão depressa não tenciono andar, porque de certezinha que vai dar mau resultado ahah!
    besiito*

    ResponderEliminar
  16. lolol
    Força Ritinha tu consegues!
    **

    ResponderEliminar
  17. Pois...
    Vá, ele merece pelo menos o esforço...
    Vais ver que não custa nada! :)

    De qq forma... havias de filmar isso para a gente ver depois... Só naquela...LOL :p

    ResponderEliminar
  18. Como raio crias isso??

    hahah tadito ele quis ver se aprendias para andares com ele ou entao para axegares toda cheia de negras e eel te mimar muito =P

    Força!! tU CONSEGUES! bEIJINHOS*

    ResponderEliminar
  19. loooooooooooooooooooooooooooooool isso dá direito a birra looooooooooool o que eu me ri := ) Já vi que és das minhas e bicicletas só mesmo a vê-las passar com os outros em cima :)

    ResponderEliminar
  20. Ohhh, tão querido. Não sejas mal agradecida Ritinha. Eu também não tenho tamanho de gente e aprendi a andar de bicicleta. Com tempo, paciência e algumas esfoladelas e gritos vais ver que vais aprender.
    Força.

    bjs

    ResponderEliminar
  21. Ahah o que conta é a intenção :P Não deixa de ser fofinho :)

    ResponderEliminar
  22. Ahaha. É uma coisa gira para fazerem juntos, ele ensina-te a andar :p

    ResponderEliminar
  23. I'd like to thank you for the efforts you have put in penning this website. I am hoping to view the same high-grade content by you later on as well. In truth, your creative writing abilities has motivated me to get my own blog now ;)
    Also visit my blog : meme images

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha