Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

E as minhas aldrabices são:

Eu fui mázinha... então vamos lá, ninguém acertou nas 3, mas houve gente que acertou em duas.

1-Sou viciada em Físico química.Verdade, o que muita gente pode não saber, é que Físico química é uma série espanhola que dá na sic radical e pela qual eu estou completamente viciada!
 
2- Adoro um bom vinho tinto. Mentira, não sou apreciadora de vinho, o que aqui na minha terra é um crime, vinho branco bebo, tintol nem o cheiro!

3-Pelo menos uma vez por mês vou ao macdonalds. Mentira, só fui 3\4 vezes ao macdonalds na vida, a primeira para experimentar, as outras fui obrigada!

4-Vejo mal. Verdade, mas quem conhece o meu blog já sabe das minhas aventuras pitosgas!

5-Oiço mal. Verdade, nada de muito grave, mas não oiço muito bem e sempre tive muitos problemas nos ouvidos, já nasci com eles!

6-Já tive a chamada gripe suína. Mentira, felizmente é mentira!

7-Já tive a chamada doença dos coelhos.Verdade, mas esta era rasteira, pouco depois de vir morar para o Alentejo, tive conjuntivite e fui literalmente gozada por toda a gente, que diziam que eu tinha a doença dos coelhos e não sei porque essa ficou-me marcada até hoje!

2, 3 e 6 são as minhas mentiras!

Xoxo Ritinha

15 comentários:

  1. Tá mal... só errei na físico química porque tinha rasteira. ahah

    ResponderEliminar
  2. A Fisico-Quimica passa na SIC Radical? Quando?
    Eu acompanhei durante algum tempo na televisão espanhola durante as minha férias, mas o regresso à minha vida normal obrigou-me a deixar... (a TV espanhola ainda não chega a Lisboa...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      olha dá das 14.00 às 15.20, episódios mais atrasados.

      Depois das 15.55 às 19.20 dá o episódio do dia anterior e depois dá um novo!

      Eliminar
  3. Olha, acertei na 2. :))

    ResponderEliminar
  4. Ai que graça essa da doença dos coelhos, looool! :) só tu!
    Também adoro essa série que dá na sic radical :)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Olá Ritinha!
    Realmente, é só rasteiras, sua marota!
    Mas temos algo em comum, também gosto de ver a série espanhola Fisico Quimica, ainda no domingo vi três episódios seguidos na sic radical!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por tentares a tua sorte ;)

    ResponderEliminar
  7. Olha gostei de te conhecer melhor, isto é que foram rasteiras heinn? =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Bolas pahhhhhhhh..
    Só falhei uma LOL :p

    Mas a que falhei não valeeeeeeeeeeee.....!! :p

    ResponderEliminar
  9. Doença dos coelhos? ahahaha
    Boa!

    ResponderEliminar
  10. Então isso é que era a doença dos coelhos?! Lool!! Acertei duas, vá lá! =P
    Bjs*

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha