Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mer*a mais à passarada!

Eu até entendo que os bichos andem um pouco confusos, um dia chove no outro dia está um calor que parece verão, eu própria ando confusa e nem sei o que vestir nem calçar!

Agora é preciso cag*rem-me o carro TODO?
Hoje cheguei ao carro e tinha o carro nesta bonita acção, pior é que isto nem com os mijinhas sai, tenho de o lavar todo!













Realmente ainda bem que as vacas não voam, senão com esta pontaria faziam buracos no carro!

Xoxo Ritinha

18 comentários:

  1. Ainda bem mesmo, isto nesta altura com a passarada e horrivel

    ResponderEliminar
  2. Epa possa! Realmente eu também me irritava! Sacanas dos pássaros

    ResponderEliminar
  3. o teu carro foi baptizado! lol.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Metes o carro debaixo das árvores... os passarinhos também têm as suas necessidades ahah.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah!
    Realmente, sofro do mesmo mal.... =|

    ResponderEliminar
  6. ahah xD ainda bem que as vacas não voam xD

    ResponderEliminar
  7. O meu está parecido e nem ponho debaixo das árvores! Mas os gajos gostam mm de cagar em cima do meu o que se há-de fazer?!

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, sim ainda bem que as vacas não voam, se não estavas bem lixada.
    Realmente existem muitos passarinhos por aí.

    ResponderEliminar
  9. Epaaa é o meu odiozinho de estimação.. LOOL

    ResponderEliminar
  10. É mesmo chato isso, se fosse eu também me passava!
    Aqui em casa os passaros fazem porcaria no pátio, fica um nojo, mas como tu dizes, ainda bem que as vacas não voam, senão estavamos lixadas!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  11. lolol
    Devias ver o carro depois de eu fazer uma viagem ao Norte, ou ao Alentejo!
    O XL diz que vou a viagem toda a tentar acertar nos bichos todos!!
    Está TODO Cagad****
    ;P

    ResponderEliminar
  12. Não sou a pessoa mais indicada para comentar um post que meta passaros...brrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  13. Pois é :)
    Ai que cena, malditos pássaros ! Boa sorte a tirar isso ;)

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que elas não voam mesmo... mas que andam muitas vezes no nosso meio em duas "patas", lá isso andam! xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  15. ahah, o meu boguinhas também sofre, mas principalmente com o pó... então esta semana, tem sido do piorio! Parece que ando a fazer uma prova de todo o terreno!
    besitos*

    ps: 'simpatizei' com o blog :D

    ResponderEliminar
  16. Mas olha, não deixes isso muito tempo assim...
    Os excrementos dos passarinhos estragam a pintura... A pintura fica mais frágil nesses sítios se não lavares e cria pontos de ferrugem...

    ResponderEliminar
  17. O meu tambem andaa assim... sou um pouco (muito) desleixada com o carro.. beijinhos

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha