Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

1º Lição de bicicleta

Foi na minha bicicleta, ainda não experimentei a nova porque o meu homem quis experimentar primeiro e furou-lhe um pneu...muahahah... É bem feito para ele não dizer que a bicicleta é melhor que a minha.

Então ao que parece, enquanto eu não aprender a imobilizar a bicicleta, a travar em segurança e a não gritar\entrar em pânico cada vez que um carro passa por mim, ele não me leva para longe...
O que sinceramente eu não percebo, umas vez que já o fizemos, mas ele agora diz que eu preciso de aprender as bases, isto deve ser tipo matemática, se não aprendermos as bases estamos lixados.
Devia ter feito um vídeo. Parecia uma criança de 8anos que acabou de aprender a andar de bicicleta sem rodinhas de apoio xD

Nesta primeira lição o meu homem ensinou.me:
A levantar o rabo da bicicleta.
A parar só com um pé de apoio.

Nesta primeira lição eu aprendi sozinha:
Que nas descidas a alta velocidade temos que fechar a boca, isto se não quisermos ficar com a boca cheia de mosquitos.

Eu aprendi da pior forma. Não sei quantos comi, mas não foi agradável!
Xoxo Ritinha

12 comentários:

  1. Eu ainda fazia figurinhas piores, deixa estar... Não te sintas sozinha! xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Ritinha... sabes .. rio me sempre quando veno ao teu cantinho e tu te poes a contar as tuas peripecias ... XD kakkaka... Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Há uma coisa que também convém aprenderes:
    Não andar de bicicleta sem selim. eheh

    ResponderEliminar
  4. Isso da boca fechada parece-me a melhor lição de todas ihihihh

    ResponderEliminar
  5. Então vá, aprende bem isso que é para quando formos aos caracóis, tu me ensinares a andar :p

    ResponderEliminar
  6. LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!
    Pffff.... a mais útil de todas foi mesmo a lição que tu aprendeste sozinha :p

    ResponderEliminar
  7. Ahahah, eu também fiz cada figurinha quando estava a aprender. Mas essa dos mosquitos nunca me aconteceu.

    ResponderEliminar
  8. Olá Ritinha!
    Assim você me mata... de tanto rir!
    Sem dúvida que a melhor lição foi a dos mosquitos!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  9. Olha, essa de comer mosquitos é uma boa ideia. Em vez das tradicionais bebidas energéticas que os ciclistas costumam levar no "bidon", comes mosquitos que, a ver pela energia dos pássaros, são um alimento energético.

    ResponderEliminar
  10. Aposto que isso até é saudável...

    ResponderEliminar
  11. Deve ter sido lindo de se ver deve ahaha
    Mas então tu mal sabes andar e ele já te ensina a levantar a roda de trás? :o

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha