Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

ACEITO :)

Minha gente, eu aceito roupa em segunda mão, tem de ser gira, mas como vocês têm bom gosto de certeza que é gira!

Pois bem, fui trocar a roupa de inverno pela do verão e...Cadê a roupa de verão?! Não tenho roupa praticamente nenhuma, e não, não sou daquelas dondocas que têm o armário cheio de roupa e dizem que não têm o que vestir!

Na verdade eu não gosto de comprar roupa, gosto de a ver nas lojas, mas depois olho para os preços e sou incapaz de trazer, mesmo que goste mesmo muito, não trago, a minha mãe diz que não conhece ninguém como eu!

Não sou mulher de calções, nem de mini saias, de resto aceito tudo, podem ser saias e vestidos, desde que não sejam minis!

Vá, vá... vejam aí os vossos armários, de certeza que têm coisas que já não usam, eu vejo tantos blogs de meninas que parece que vão todos os dias às compras, o ano não tem tantos dias para tanta roupa!

Senão já não posso comprar a máquina fotográfica :'(

Vá 34\36, se for calças tem mesmo de ser o 36 que eu tenho um rabo grande!
Calçado é o 35!
Fico à espera hein xD

Xoxo Ritinha

9 comentários:

  1. Diz à tua mãe que eu sou como tu :p
    Na sexta fui comprar calças porque estavas mesmo a precisas e as que me ficavam melhor ficaram lá por causa do preço.

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, se receberes alguma coisa mais para o alternativa, podes recambiar para mim, que os teus números são mais ou menos os mesmos que os meus =P
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Vamos a caminho disso. Olha, até vir da tropa, a seguir ao 25 de Abril, nunca tinha comprado uma roupa ou uns sapatos pelo gosto. Vestia-se roupa dada e virada e comprava-se o que podíamos, para não andar nus.

    ResponderEliminar
  4. Apaguei 3 comentários em vez de os aceitar, esta cabeça!

    "Xs
    Eu não tenho nada, nem para vender!
    Não sou de ter muita roupa, e odeio ir às compras!
    Por isso, também tenho sempre défice!"

    "Zoana

    36 um rabo grande?................Amuei................................................Pfffffff............. :p "

    Almond girl

    "Olha e ires ao Tralhas for sell ver todo o role de sapatos mui baratinhos nº35 que lá estão? :P "

    ResponderEliminar
  5. Eu até dava com muito prazer mas os meus números são MUITO maiores, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. http://blackjacket-clothe.blogspot.pt
    Espreita! :)

    ResponderEliminar
  7. Ó pá, não tenho muita roupa de verão, porque tal como tu não gasto dinheiro assim sem mais e os preços ultimamente parece que subiram, tenho algumas coisinhas porque uma pessoa não pode ir trablhar sem roupa. Mas podes crer que se tivesse para dar te enviava, até porque somos o mesmo nº de calças, mas não tenho :(

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou assim, e principalmente não gosto de pagar muito por coisas que não tem qualidade, que duram tão pouco. Revolta-me que as roupas agora sejam todas "made in china", a maior parte sem qualidade nenhuma, e no entanto os preços sejam os mesmos de quando eram produzidas na Europa (já nem digo Portugal).
    -Ana

    ResponderEliminar
  9. Olha, mais uma nop clube do calçado 35!!! ;)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha