Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olhá novidade fresquinhaaa...


Só para te avisar que "daqui pra diante" porque para a frente é que se faz caminho, uma vez por mês vou aqui meter uma pequena agenda cultural, aliás, até o tenho vindo mais ou menos a fazer, mas agora é que é... uma vez por mês, hã?! Parece.me bem!

E uma vez por semana, que em principio será ao domingo, e o domingo porque?! FÁCIL, porque muitas vezes eu trabalho ao sábado e depois o domingo ando tipo zombie pela casa, se não trabalho saio até tarde e o resultado é o mesmo!

Bem mas como eu ia dizer, aos domingos vou dedicar o meu blog à música que se faz em Portugal, até pode ser cantado noutras línguas mas é nossa de certeza, agora já para avisar, porque não te quero aqui desgostoso, nem a chorar, não vai cá haver nem o Toy, nem o António, nem ninguém da família Carreira, nem o Emanuel, nada contra, mas o blog ainda é meu e eu é que mando aqui, e aqui não há cá discos pedidos... por isso não digas que não te avisei!


Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha