Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sapatos novos quedas novas...


Hoje o meu belíssimo dia começou bem, digo mais a minha sorte voltou e acabaram-se os maus karmas :D

Há uns dias comprei uns sapatunfos novos. Bonitos? Nem por isso! São mais ou menos, digamos que estava mesmo a precisar de umas sandálias novas visto que as minhas perderam a sola, então comprei umas sandalinhas rasas para trabalhar.

Calcei-as três vezes já caí duas com elas, e sim juro que são rasas, mas tão rasas que até fico mais pequena com elas do que descalça :p

Mas como podes ver em três vezes caí duas, a primeira num local público, não vou falar disso, até porque por sorte ninguém me conhecia, a segunda queda a de hoje já foi piorzinha :p

Vou contar:

Lá ia Ritinha, encontrava-se no primeiro andar do edifício onde estivera a trabalhar, apesar de já ser quase meio-dia, Ritinha tinha os olhos cansados e o João Pestana já dava conta do seu soninho, e Ritinha sonhava em chegar a casa e dormir 15minutos até ao almoço, mas pela frente tinha umas terríveis escadas, e os seus sapatos eram tão rasos e tão novos que escorregavam feito manteiga, mas a Ritinha NUNCA TEM CUIDADO e desceu as escadas sem se lembrar do perigo que corria e nistoooo BAM BAM


Escorreguei, caí para trás, o meu rabinho gordo amparou a queda, mas mesmo assim ainda caí mais uns quantos degraus com o rabo.

Disse um grande "MER?A"(não foi bem esta palavra, mas o que importa é o significado:p) e depois quando a queda terminou olhei para cima e disse... "Fogo mas que sorte!"

Olha que eu nunca tenho sorte, mas hoje até tive a dobrar o que me leva a dizer que a minha sorte voltou.

1º A quantidade de escadas que eu caí e o facto de não me ter aleijado a sério é de louvar (sim, porque uma vez caí das escadas cá de casa e fui a rebolar até elas acabarem, 22escadinhas, fiquei mais mal tratada, desta vez tenho mesmo de agradecer a algo, não a Deus, mas ao meu rabinho gordo que me amparou nesta altura difícil:p)

2º NINGUÉM viu, nem ouviu o palavrão :D... Eu fui a última a abandonar o edifício!

Mas diz-me lá que isto não é ter sorte!!!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha