Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Adeus para sempre! :'(

Voces já estão velhinhas, já estão rasgadinhas, esfoladas, mas eu adoro.vos tanto!

Ainda me lembro quando as vi pela primeira vez *.*, olhei para voces e disse:

"Voces vão ser minhas!"

depois olhei para o preço e pensei:

"Vá Rita não sejas forreta, tu gostas tanto delas!"

depois a voz da minha mãe:

"Tens a certeza Rita, são tão altas, não estás habituada!"

E num momento de fragilidade, experimentei *.* e não resisti, ficavam tão bem no meu pézinho 35 que agarrei nelas e levei-as à caixa 24.99€ foram o que voces me custaram e valeram cada cêntimo, mas agora não dá mais....

Adorei as noites que passamos juntas, até vos perdoo o facto de me terem feito torcer os pés tantas vezes nesta calçada, a culpa não é vossa, é a calçada da minha rua que não vale nada, eu sei... eu sei...

Enfim...

Adeus para sempre minhas pequeninas! :')





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha