Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Às vezes pergunto-me...


Qual é a graça de ter um hamster de estimação?

Quando eu estou acordada, ele está a dormir! (Ele dorme imenso)

Quando estou a dormir, ele está acordado.

Quando o acordo, porque acho que ele está a dormir demais, e às vezes penso que ele morreu, fico assustada e vejo-me obrigada a acordá-lo, então quando o acordo, ele grita comigo. (grita mesmo, e mostra.me os dentes, feito raivoso)

Quando ele me acorda eu grito com ele. (Tem um dia inteiro para correr na roda, porque é que as 5 da manhã é que tem de andar a fazer barulho)

Acho que a nossa relação não está de todo a correr bem, eu dantes dava-lhe festinhas e tinha-o no colo, mas agora ele agride.me constantemente.

Estou seriamente a pensar fazer queixa dele às autoridades por violência doméstica, isto não é nada, dou.lhe comida e cama lavada (não lhe dou roupa porque ele gosta de andar nú) e ele agradece-me desta forma.

Estou muito infeliz com ele, eu amo-o, mas isto não está a resultar, qualquer dia meto.o na rua!

Se calhar não gosta de se chamar Tóbixa, mas se lhe chamo outra coisa ele não reage.

Bem, vou limpar.lhe a casa (gaiola), vamos ver como me trata hoje, mas uma vez que ainda está a dormir, a rabugice deve ser mais que muita.


Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha