Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Chiça penico...


Hoje comecei o dia de trabalho às 9.30 e cheguei a casa às 22h00... às 22.45 já estava a sair de casa e fui ao Sortilégio Bar beber algo bom, onde tive uma conversa de cerca de 1 hora sobre carros... sim carros...

Metade é chinês para mim e a outra metade é alemão... juntas as metades, o resultado é o mesmo NADA...

Fui ofendida dos pés à cabeça, só porque para mim o mais importante num carro é se é giro ou feio.

Mas também ofendi um "menino" porque disse que o carro dele era fofo! Fofo é um elogio tá???

Se por acaso estás interessado(a) em oferecer.me um carro, aqui ficam umas dicas:

-cor de rosa ou preto, mas de preferência rosa;

-Pequeno

-gaste pouco combustível

- Tem de ser anterior a Julho de 2007

P.s-entretanto deixei.me dormir..

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha