Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ora, assim também eu foguinho...


Anda aí de boca em boca um novo blog, a primeira vez que ouvi falar nele foi na rádio, mas também já ouvi na tv...

Ao que parece, uma rapariga Brasileira sentiu necessidade de se propor a um pequeno desafio, desafio esse que é passar um ano inteiro... 365 diazinhos sem comprar uma peça de roupa, acessórios e sapatos, e todos os dias ter uma proposta nova, sem nunca repetir o mesmo conjunto...

Ajudando assim todas as mulheres a saber conjugar de diferentes formas as roupinhas que têm nos armários...

O conceito agrada-me e sinceramente para mim nem era difícil, a parte do poupar, agora a parte do conjugar e nunca repetir o mesmo conjunto é que era pior... e isto porque?

Pelo simples facto de que eu não tenho nem 1\5 da roupa que aquela mulher tem... muito menos com aquela qualidade...

Para aquela rapariga é facílimo nunca repetir o mesmo conjunto, já dificil deve ser passar por uma loja e não comprar... para mim é completamente o contrário...

Fácil é poupar, dificil é ter roupa suficiente... POr falar nisso, já preciso de fazer umas comprinhas... mas a vontade e o dinheiro é que me faltam!

Para quem tiver curiosidade, o blog é este


Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha