Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu Nuno minha paixão!


Hoje fui confrontada pelo meu irmão, de que quando era mais nova era apaixonada pelo Nuno Gomes, depressa desmenti! "Ah cala-te, isso é mentira!" mas não era...

Na realidade eu sempre fui apaixonada pelo Nuno Gomes e para mim é uma tremenda perda ele sair do Benfica.

Os rapazes vão me já dizer "Oh Rita por favor, ele já tem idade para deixar de jogar, já não dá nada ao Benfica!"

Ao que eu respondo: "FOGOOO, dá muito ao Benfica, mais que não seja estilo!"

Sempre achei os jogadores de futebol todos um bocadinho para o feios, jeitosos, mas feios!

E o Nuno não, aquele cabelo, sem madeixas e outras tretas, aquelas olheiras naturais que não deixam de ter o seu charme, pronto, sempre achei que ele tinha a sua beleza natural...

Para mim é uma pena ele abandonar o meu Benfica, sem ao menos ter direito a uma despedida decente!

Paciência... Deixa lá Nuno, eu continuo a ter um mini fraquinho por ti, és a minha paixão de criança!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha