Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Música do Português #1

Cá vai, não foi ao domingo como prometido, mas vai à segunda-feira!!! O porquê eu explico no próximo post, mas foi um fim-de-semana cheio de aventura xp

A primeira músiquinha portuguesa que eu escolhi para iniciar a pequena rubrica "Música do Português" é "Outro parvo no meu lugar" dos Sitiados.

OS Sitiados foram uma banda portuguesa da década de 1990, sob a alçada de João Aguardela, que infelizmente já faleceu em 2009 de cancro.

A banda é conhecida por temas como Esta Vida de Marinheiro e Vamos ao Circo.

E apesar das outras duas serem mais conhecidas e de eu me lembrar de as cantar quando era pequenina, escolhi esta:

Primeiro pela letra cómica e irónica.

Quantos de nós às vezes não gostaríamos de ter um parvo no nosso lugar!

Cá fica então, Sitiados "Outro parvo no meu lugar" 1990




Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha