Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Um grande LOL...


... Espero que todos se tenham divertido muito no carnaval, a todas as mulheres um feliz dia das mulheres, e a todos os homens que são bons para elas todos os dias do ano, o caso do meu homem, um obrigado por aturarem estas lindas criaturas, que por vezes conseguimos ser muito chatinhas...

Ora bem, carnaval... EU AMO O CARNAVAL, este ano até nem festejei muito, não tive trabalho semanal, mas o trabalho do fim-de-semana estendeu-se para a semana devido ao carnaval, mas diverti-me imenso na mesma!

Eu amo o carnaval, mas tenho um medo terrivel daquelas máscaras medonhas de monstros, tenho um medo terrível de palhaços, marionetas e bonecas de porcelana, e nestes últimos dias tive de lidar com monstros e palhaços.

Sexta-feira - Depois de ter vindo do teatro, deixei o meu homem em casa e fui para casa, quando chego à praça tinha uma pessoa mascarada de vampiro no meio da rua, isto quase à uma da manhã... e o raio do vampiro não me deixava passar de maneira nenhuma, eu tranquei as portinhas do carro, já estava a morrer de medinho e... vampirinho, se estás a ler isto, estives-te a 2segundos de ser atropelado, MESMO!

Ontem- Lembram-se daquela promessa que eu fiz?!Aquela que ia usar sempre os óculos ou as lentes... pois, não aconteceu!

Mas desta vez foi pior do que falar a alguém que não era para falar, ou por e simplesmente não falar a uma pessoa, se bem que passou uma menina de carro por mim e fez-me adeus, eu olhei para trás, não estava ninguém calculei que para mim fosse e fiz.lhe um adeus também xD Bem mas isso não foi grave, até porque eu falei à pessoa, mesmo sem saber quem é!
Ia a Ritinha na rua descansada, sem nada de auxiliares de visão, quando começa a ouvir um zumbido, pensei 'devem ser moscas!" sinceramente como não estava a ver de onde vinha tal barulho, continuei em frente, quando dei por mim, estava no meio de um enxame de abelhas, EU NUNCA FUI PICADA, mas já vi muita gente grande a chorar por causa disso, por isso calculo que seja uma dor forte e imensa, e eu não lido bem com dores! Ora desato a gritar e a correr e as malandras atrás de mim, mas lá me livrei delas... E só pensei "ainda bem que ninguem me viu!!" que horror, só de estar a pensar neste momento no meu momentinho de histerimo, parto-me a rir!

Antes disso fui ao banco levantar dinheirinho para pagar o disparate da batida no carro da outra senhora, (e não pensem já: "OUTRA VEZ RITA?, esta ainda foi a batida que está paí referida no 3ºpost)agora as caixas multibanco são todas dentro dos bancos, e à minha frente entrou um senhor, como me ia batendo com a porta na cara, entrei e resolvi nem boa tarde dizer, o senhor insere o cartão na maquina vira-se para trás e diz-me "Menina bonita e simpática!" e sorriu.me (pensei logo:' Porra, sou mesmo simpática, nem preciso abrir a boca para ser simpática) nisto devo ter mostrado o meu querido sorriso metálico ao senhor, ao que ele me diz:"Menina ter arames na boca para depois ficar bonitos né?" ao que eu pensei "WOOOOW, não fales nos meus denticos sem antes olhar para os teus!" Mas nem precisei de lhe responder porque ele continuou : "Meus estar uma merda, merda de dentista! Eu pagar fortuna por dentes de ouro, e eles não saber meter, só faz trabalho de merda!" Nisto ligo ao meu homem, para acabar com a conversa com o senhor, visto que ele já estava a dizer merda muita vez cá para o meu gostinho! Mas não foi preciso, porque o senhor tirou o dinheiro, fez-me uma vénia e foi.se embora... No fundo até foi um querido e partilhamos o mesmo gosto pelos dentistas, se bem que o meu é bom e faz um bom trabalho, apenas não é nada simpático!
xoxo Ritinha

1 comentário:

  1. Eu não acredito que vim de um post em que te queixavas que os homens eram chatos quando vais a conduzir, e leio aqui que andas a brincar aos carrinhos de choques onde a pista é a cidade de reguengos... quando te vir ao longe de carro subo logo para um telhado :| hihihihi

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha