Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Porcaria de gente...


O que é demais chateia e cheira mal, eu sinceramente já fui mais dada à politica, mas estes últimos acontecimentos para mim já nem têm nada a ver com politica mas sim com falta de civismo, falta de respeito e falta de moral, FALTA DE TUDO!

Agora vem novamente este pandula do José Sócrates(Não o chamo só de Sócrates, porque tenho respeito ao filósofo grego, que coitado não merecia que alguém tão &%$%&$ viesse um dia a ter o mesmo nome que ele!)com mais uma ideia burra de quem não sabe fazer contas de somar com um dígido, quanto mais falar em percentagens!

Ora segundo o jornal de negócios "Sócrates foi sensível a argumentos do sector." Sensível ficaria eu de ter tido dia 12 deste mês, ou seja à dois dias atrás centenas e centenas e mais centenas de pessoas a protestar contra o governo, isso sim é que o devia deixar sensível, deveria ficar sensível de haver centenas e mais centenas de desempregados, e mais centenas com trabalhos precários onde fazem 8horas de trabalho ou mais todos os dias e estão a recibos verdes, mas o pandula só fica sensível com o que não deve!

Para me enervar mais um bocadinho, vem a parvalhona da ministra da cultura, que de burra também tem tudo e é tão culta como um... uma... espera, é que não há ninguem menos ou tão culto como ela para haver comparação, ou seja é a pessoa menos culta do mundo e por isso foi escolhida para o cargo, bem esta mulher vem com esta conversa: “Na área da cultura, não me aflige nada que os jovens criadores saiam do país. Vão e demorem muitos anos!" Eu não sou contra a que as pessoas vão para o estrangeiro estudar, até acho muito bem, se pudesse já lá estava, agora a frase, "Vão e demorem muitos anos!" Esta ministra só merece esta resposta, Vá para o estrangeiro, fique lá muitos anos de preferência até morrer velhinha, mas LÁ, que é para não vir para cá cheirar mal!

Eu nem gosto de dizer estas coisas... mas tou revoltadíssima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha