Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Benficaaa...


Para quem não sabe, eu sou uma "piquena" benfiquista, já fui mesmo daquelas adeptas que não perdia um jogo, no dia a seguir ao benfica ganhar ia de cachecol para onde quer que fosse, ate ao dia, ou melhor até ao trágico dia que comecei a notar uma grande diferença nos jogos que via... o Benfica perdia todos os jogos que eu via, e aqueles que eu não via ganhavam!

E foi aí que eu decidi fazer o sacrificio pela camisola... NUNCA MAIS VI UM JOGO QUE FOSSE, sabe Deus a vontade que eu tenho de mudar neste momento para a sic para ver o Benfica-Sporting, mas não vou ver, porque quero que o sporting perca e que perca bem!


Dito isto:


FORÇA BENFICA!!!

Vou ver o "Linha da Frente" na rtp1 bem bom... parece que os portuguêses não são lá muito felizes! :p

xoxo Ritinha

1 comentário:

  1. Para este ano não precisas de te esforçar mais porque o campeonato está ganho pelo porto :)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha