Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

E Já cá cantam...


... os passarinhos, já estão a florescer as flores nas árvores, as borboletas no ar, as abelhinhas a zumbir, os campos estão verdinhos (é só onde gosto de verde, porque nos de futebol nem os posso ver)... OPAH, amo a primavera mas é amor daquele mesmo forte, está certo que podia estar um bocadinho mais quentinho, mas gosto tanto destes dias maiores, deste cheirinho a primavera!

É claro que a primavera tem o seu lado negativo, há pessoas que têm alergias, os pássaros parece que fazem pontaria nos vidros do carro, aliás eles devem ter um jogo entre eles relacionado com isso, nós temos o "Quem quer ser milionário" e eles devem ter o "Quem quer cagar mais os carros", este sol que às 5.30\6.00 da tarde não deixa ver um boi à frente, um sol muito bom para quem já é optimo a conduzir, mas enfim tudo o que tem de bom ultrapassa as coisas más...

É sem dúvida a minha estação preferida, nem está um frio de rachar a ponto de eu não querer sair do lado do aquecedor, nem um calor dos diabos onde só estou bem em casa deitada no chão frio, onde ainda por cima eu não suporto piscinas e a praia fica a KM de distância!

Já me queixei deste facto à minha mãe, como é que é possível num País tão pequeno, haver zonas de praia, tendo em conta que somos um península, estamos praticamente rodeados de mar, e haver zonas onde neva no inverno e eu morar numa que nem neva nem tem praia, e é uma das zonas onde costuma fazer mais frio e calor! A resposta dela foi simples e eficaz para que eu me calasse e nunca mais voltasse a falar no assunto "Olha Rita, se estás mal põe.te na rua!" ao que eu calei-me e nunca mais se falou no assunto :p

Enfim um outro assunto... Quero aqui deixar os meus sentimentos pela morte do Artur Agostinho, e infelizemente não só a ele, mas principalmente a ele que foi um grande homem para o nosso e no nosso País, a outra pessoa é a grande actriz Elizabeth Taylor que morreu hoje...

Também quero deixar aqui o meu adeus ao José Socrates... Não vou negar, estou com um bocadinho de receio do que aí vem, mas todos junto havemos de conseguir, e isto como estava também não estava bem... Na minha opinião deixem mas é para lá a história do TGV, do aeroporto, e do iva de 6% dos campos de golfe, que para já temos problemas bem mais graves que isso! E aquela frase tão conhecida do "Adeus, volta sempre!" não se aplica a ti Zezinho... Para ti é mais um adeus para sempre...

xoxo Ritinha

1 comentário:

Comentários fofinhos para a Ritinha