Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu Querooo...

Ora se és meu amigo, conhecido, irmão, namorado, o que for e queres.me oferecer um presente na páscoa e não sabes o que :p... Pois bem cá fica a sugestão do que eu quero ler a seguir:



Pelo pouco que li, é um livro cheio de humor, e é mesmo o que me está a apetecer ler, Luís, já li "O Mistério da Estrada de Sintra" Finalmente, por isso já te dou o livro da próxima vez que estivermos juntos, tenho ca em casa "A Profecia de Istambul" mas epah, já li duas páginas e preciso de algo ligeirinho agora!

Também me apetecia ler sobre o rapto desta menina que tanto foi falado:



uhm, tenho de ver qual será a minha próxima aquisição, mas preciso urgentemente de um livrinho :D

xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha