Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Isto é top... ;D


Ainda me lembro do dia em que a minha grande amiga Bray se chega ao pé de mim e me diz "Ontem tive aula de voz com o pessoal de 3ºAno porque esta semana não posso ir à nossa, tu não tens noção, a Aurea canta mesmo super bem!", claro que já não me lembro se foram estas as palavras, mas sei que foi algo do género! A professora de voz também a gabava imenso, e para ela a gabar, a rapariga tinha de ser mesmo boa(a mim era impossivel gabar xD ahahah bons tempos de universidade), ouvi-a cantar na brincadeira algumas vezes a música "Nicolau dos mares" xD depois de termos ido ver o musical "Sweeney Todd", de resto só a ouvia falar alto com o seu grande sotaque algarvio, daí nem imaginar que ela era Alentejana, sempre a conheci por ser de Silves e aquele sotaque não enganava ninguem, quando ela então se metia a falar com a minha colega Leninha, Jasus, ninguém as percebia!:p Agora qual não é o meu espanto quando nesse verão mudo para a tvi, e está ela em cima de um palco descalça a cantar uma música que dava nos Morangos com açucar!

E qual não é o meu espanto quando ela me sai com um belissimo album, bom mas bom, que está no "top +" à 7 semanas consecutivas no 1ºLugar!

Caso para dizer, parabéns Aurea pelo teu trabalho! Quem havia de dizer que o convento do carmo escondia uma belíssima voz!


Ficam os videos aí do lado direito->

xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha