Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

É ilegal, mas...


É assim, se há coisa que eu não gosto é de ir contra a lei, e fazer coisas ilegais e afins, e atenção que não estou a dizer que faço! Em conversa com uma amiga minha, ela disse-me que andavam a apertar o cerco para quem saca filmes e música... ora bem, toda a gente sabe que é ilegal, mas no nosso caso, e quando me refiro nosso, é meu e da minha amiga e de toda a gente que mora aqui no distrito de Évora, sacar filmes devia ser legal, e porque? Porque o cinema que temos mais perto de nós com filmes actuais é se não me engano o Forum Montijo, não sei bem a situação de Beja, mas sinceramente do que pesquisei penso que estão mais ou menos como nós, mas se alguém for de Beja e que veja isto, que me corrija imediatamente.

Ora bem, sendo o cinema mais perto o forum Montijo, tenham-me a santa paciência mas eu não vou lá ao cinema de propósito, ficava-me barata a brincadeira ficava, e mesmo que o cinema mais perto fosse o de Évora, epah os preços dos bilhetes são um abuso para a carteira de qualquer pessoa que adore cinema, ora eu nunca vou sozinha, não gosto fazer o que, portanto se tiver cartão jovem são 4,35 EUR se não tenho de pagar o normal que são 5,65 EUR isto é variável, mas imaginando que me apetece ver um filme em 3D acrescentem ao bilhete mais 1 EUR, isto vezes dois porque uma vez que não vou sozinha tenho de obrigar outra pessoa a ir comigo, ou seja no meu caso esquece lá as pipocas e a coca cola, sim porque esse é outro abuso de preço.

EU gostava de uma solução para este probleminha, fácil e barata... Entretanto vou fazendo o que a minha consciência manda :p

P.S-O cinema de Reguengos é uma opção, mas depende muito dos filmes que lá passam... não tenho 5 e 6 filmes para escolher...oooh... mas já é bom!

xoxo Ritinha

2 comentários:

Comentários fofinhos para a Ritinha