Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Homens e as suas manias...


ENERVA-ME, FICO PASSADA com homens que pensam que nasceram com o dom de conduzir, epah fico mesmo...rrrrrrrrrrr... MILAGRE, quando uma magana num bilião de maganas sabe conduzir perfeitamente aos olhos do homem, sem ele meter defeitos...

Odeio conduzir com um ser do sexo masculino ao meu lado no lugar do pendura, é que é mesmo pendura hã... Eu não vou dizer aqui que a minha condução é maravilhosa, não cometo erros e etc, mas epá, quem é que não comete um errito de vez enquando?! POIS, bem me parecia... E eu quando venho com estes seres humanos do sexo masculino ao meu lado, atrofia-me de tal maneira que ate parece que levo o Sr. Arnaldo ao meu lado! Para quem não sabe o Sr. Arnaldo foi um dos meus instructores(2º), que desistiu de mim, e agora estás tu a pensar: "Oh Rita desistiu lá agora, o senhor não podia!" Não meu amigo(a) ele desistiu mesmo, disse aliás: " Rita a partir de agora quem te dá as aulas é o Sr. Rui, eu não aguento mais, vou desistir de ti!" opah eu sou uma pessoa nervosa, não lidava bem com o facto de ele gritar agressivamente comigo, então para me libertar dos nervos passava as aulas a chorar, aliás eu acho que quando saia de casa, só de pensar que ia ter aulas já ia a chorar... ahahah... que vergonha!

Voltando ao assunto, odeio homens que digam: "Reduz, mete a 3ª, liga os médios, desliga os máximos, cuidado que a curva é apertada, olha a senhora na passadeira, toma atenção, faz pisca" etc, etc e mais etc! Epah, eu vou com atenção e não sou CEGA, eu até conduzo sempre com os óculos, por isso vejo bem!

E o pior, OS ESTACIONAMENTOS... É assim, eu estaciono todos os dias sem ajudas, por isso não preciso de ajudaaaaa, só me atrapalham mais!

Para quem não sabe morrem muitos mais homens na estrada o que mulheres, porque será? É a vossa confiança disparatada neste dom que nasce com voces!


Pfuuuu... HOMENS façam um favor às vossas namoradas, mulheres e amigas... Metam-se nas vossas conduções!, só precisamos de ajuda se pedirmos, caso contrário CALEM-SE

xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. Choravas nas aulas de condução? Lolololol :) Agora é como? Ah já sei, agora quem vai ctg no lugar do pendura é que chora, certo? :))))) Os homens dão esses conselhos porque são seres mais habilitados para a função... em vez de agradecerem ainda mandam vir :) Mulheres... eheheh!

    ResponderEliminar
  2. "Porra bati no carro, again! "
    Já tinha referido o pequenino acidente neste post, só bati uma vez!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha