Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Gostava de perder o que eles perdem numa semana!


Ando fascinada com um programa de televisão que acabou a sua 8ºtemporada hoje, em Portugal! The Biggest Loser, adoro, adoro, adoro... E porque? Porque para além de ser um programa de entretenimento, ajuda imensas pessoas, para quem não conhece, este programa ajuda pessoas obesas a ficarem saudaveis, apenas com uma boa alimentação e muito exercício físico, não há cá bandinhas gástricas para ninguém, nem comprimidinhos, apenas fazer exercício até vomitar, e comer coisinhas boas e baixas em calorias!

Há mesmo casos em que as pessoas chegam ao extremo que ou mudam ao morrem!

Normalmente quando vejo em anuncios ou algo do género um before and after, sinceramente nunca ligo e penso sempre que é mentira, mas aqui não há como dizer que é mentira, pelo menos dos concorrentes que chegam às finais, pois seguimos os concorrentes todas as semanas, esta gente por semana perde entre os 3kg e os 12kg, e daí o titulo do post, eu só gostava de perder o que eles perdem numa semana, claro que é impossivel, eu sei, eu sei, mas não é o sonho de qualquer pessoa que precisa de perder uns kilitos, perde-los logo todos numa semana, 5kg numa semana, nem num mês, mas enfim :p

Bem aqui ficam então as fotos do before and after dos concorrentes:

A concorrente que perdeu mais peso em casa:


Em 3º lugar ficou a minha concorrente preferida, linda que só ela:



Em segundo Lugar:


E em primeiro, até o cabelinho lhe pintaram e parece 20 anos mais novo:~



Estou ansiosa que comece em Portugal, não pelo programa, mas pelas pessoas que este programa vai ajudar, e sinceramente espero que vão para este programa pessoas com muita força de vontade, e que percam muito, pois o lema do programa é Quem mais perde ganha!

P.S- O Blog faz hoje um mesinhooo *.*
xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. eu conseguia entrar num mini mini mini 'the biggest loser' em duas semanas perdi 10kg, e digo que penei muito, tive de me afastar das minhas batatinhas fritas e dos meus hambúrgueres.... a tristeza foi tanta que ainda perdi mais 5 kg xD só de pensar que agora nao posso ir comer uma pizza pa ir pa kaminha de barriguinha cheia ja sinto a pele a colar aos ossos!

    André Santos

    ResponderEliminar
  2. Ahahah... olha parabéns então.. 10kg em 2 semanas é muito bom mesmo... eu só queria 5\6kg, mas está complicado!

    ResponderEliminar
  3. Por falar nisso... ando a tentar, mas está difícil porque há sempre um dia em que depois se estraga tudo. Normalmente é aos sábados e tenho a Rita como testemunha :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah... Pois o alcool tem muitas calorias :p é um problema! A mim foi o carnaval!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha