Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

E tal como prometi...


Ontem nem fui capaz de meter os dedinhos no computador para vir ao blog escrever o que quer que fosse, não bastava estar cansadissima do trabalho de sábado, ainda estava com uma constipação em cima que nem me mexia, hoje já estou melhor, o griponal faz maravilhas comigo!

Ora bem, mas como eu tinha prometido, cá vou eu revelar o que um dia destes em navegações pela net eu encontrei, aviso desde já que esta informação só é boa para pessoas como eu que gostam muito de ler e de preferência a preços baratinhos, se calhar já muitos de voces conhecem, mas eu não tinha conhecimento e para pessoas como eu, vou partilhar.

O que eu encontrei foi um blog que é nada mais nada menos que uma página de leilões de livros já lidos, e todo o dinheiro que damos pelo livro, que sinceramente pelo que vi nunca é muito, vai todo para a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21, outra coisa positiva é que só pagamos mesmo o valor dos livros, não pagamos portes de envio.

O blog chama-se Déjà Lu e podem visitá-lo aqui:

http://dejalu4ds.blogspot.com

Eu já licitei e ganhei, estou só à espera que me enviem o mail a confirmar o preço total a pagar e pronto, depois digo como correu.

E o que é que eu licitei, ora bem, eu sei que muita gente não gosta, mas eu adorei ler a saga Crepusculo, os filmes tirando o primeiro têm-se revelado uma porcaria no meu entender, mas os livros são bons, para quem gosta deste tipo de histórias, o problema é que os três primeiros livros foram-me emprestados, pela minha querida Viviana, desde já um obrigadinho, e eu comprei o último com o intuito de comprar mais tarde a colecção toda, o que aconteceu agora, e vou comprar os três que me faltam por 6.50€ cada um! Acho eu que vale a pena!

Fiquei com vontade de licitar outros, mas agora só para o mês que vem, que este mês tenho aqui a feirinha do livro a qual vou visitar hoje e espero trazer de lá um companheiro novo para as prateleiras do meu quarto.

também quem quiser visitar a pagina deste blog no facebook aqui fica a página:

http://www.facebook.com/pages/D%C3%A9j%C3%A0-Lu/172870586088680


Por hoje é tudo...

xoxo Ritinha

1 comentário:

Comentários fofinhos para a Ritinha