Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Sobrevivi, mas fiquei com medo!


Bem, eu hoje ia falar sobre a Exporeg, a minha opinião sobre esse assunto interessa tanto como a opinião dos macacos sobre as bananas da Madeira, mas eu vou da-la na mesma, de qualquer forma terá de ficar para amanhã, porque hoje aconteceu-me algo que eu nunca pensei conseguir fazer!

Estava eu aqui no meu quartinho a dormir a sesta, quando me ligam e eu me sento na cama e calho a olhar para o meu tapete, não tinha os óculos comigo, mas epah apesar de, e como sempre o meu quarto ter uma arrumação muito própria, o quarto está limpinho, e aquela mancha no tapete não me parecia muito normal, resolvi então meter os óculos, e... acho que já nem respondi nada de jeito à pessoa que estava comigo ao telemóvel. Desliguei e comecei a gritar, até que me apercebi que estava sozinha em casa!

Tu não sei, mas eu quando tenho animais pouco desejados em casa, como foi o caso da barata (se não te lembras está aqui o post) como é o caso das aranhas e por aí, eu grito pela minha mãe e ela salva-me, neste caso tive de me armar em rambo e tratar eu do assunto!

Bem, então lá estava ela esparralhada no meu tapete cor de rosa, parecia ela Paris Hilton em Malibu, mas eu tratei-lhe das férias! Estive mais ou menos meia hora a olhar para ela, a estudar o inimigo, depois tinha dois pares de sapatos ao lado da cama, uns rasos e uns de salto alto(lindos que comprei ontem por 5 euros) estudei as armas e não me apetecia estrear os sapatinhos novos a cometer um assassinato, mas teve de ser!

Respirei fundo contei até 10 eeeee....... contei até 10 outra vez e lá consegui... fechei os olhos e bati-lhe com toda a força, mas o rabinho já não estava preso ao bicho e continuava a mexer, liguei ao meu homem que ficou horrorizado com o que fiz, mas disse que isso era normal...

Peço desculpa aos amantes de animais mais uma vez, eu adoro animais também, foi o primeiro animal assim de porte grande que eu matei, mas epah, teve de ser, eu não queria isto aqui no meu quarto, ainda me comia o Tóbixa!

Amanhã meto a foto da desgraçada e da arma, hoje não porque não encontro o cabo do telemóvel!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha