Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tenho de lhe dar razão!


Ontem estive a "limpar\arrumar" o meu pc. Sabes quando o bicho está tão cheio que fica lentinhooooo, lentinho, lentinho? Pois o meu já estava assim, por isso agarrei no disco externo e organizei tudo e fiquei com imenso espaço no pc!

Aproveitei e dei um jeitinho ao quarto, mas não consigo encontrar o cabo do telemóvel de maneira nenhuma, e o pior é que ele não é meu, é do "meu" homem!


Já perguntei ao meu irmão se o tem(sim porque ele gosta muito de vir cá ao meu quarto buscar tudo e mais alguma coisa e depois não entrega nada), mas ele disse que não tem nada disso, já revirei a casa e nada!

Agora tenho de as ouvir pois! Já estou mesmo a ver o que ele me vai dizer:

Homem: Não te posso emprestar nada, partes tudo, perdes tudo e é sempre sem querer!


E é, não faço de propósito, acreditas que ele quando comprou os óculos de sol nem me deixou ver os óculos na minha mão?! Ainda hoje não posso mexer no ipod dele!

E agora ele emprestou-me o cabo e eu não sei dele... Estou lixada!

Bem, mas agora vou ver o "Gnomeo and Juliet" e depois então vou procurar melhor!

Se não encontrar, sempre posso dizer que foi a osga que o comeu! :p

P.s- ele não lê o blog, por isso ainda tenho dois dias para encontrar o cabo! Deseja-me sorte!!!!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha