Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ritinha andou de bicicleta....


Pois é my friend, eu andei de bicicleta ontem, e devo aqui dizer que não me safei nada, mas mesmo nada mal... Não caí, não furei pneus, não gritei(muito), tive um bocadinho de medo, não gosto de fazer rotundas, e ainda não consigo olhar bem para trás, nem consigo muito bem parar a bicicleta e meter só um pé no chão, mas tirando isso estou mesmo quase uma profissional!

É óbvio que não fui sozinha, levei o meu homem e o meu irmão, eu fui sempre à frente que era para comandar o ritmo, mas desengana-te se pensas que eu fui a passo de caracol, népiassss, os homens até me elogiaram e disseram que o spinbike me andava a fazer bem, é claro que logo a seguir disseram:

"Mas se eu quisesse andar com mais velocidade já vinhas aí de língua traçada!"

HOMENS, sempre, sempre a armarem-se em bons!

Até parece que era muito difícil fazerem melhor figura que eu! Eles tinham uma bicicleta com pneus daqueles mesmo próprios para estrada, uns ténis que encaixam nos pedais, bancos XPTO de gel, pneus de gel, e sei lá eu quantas mudanças!

Eu tenho uma bicicleta que tem por volta de 13anos, diz que ainda é júnior:p, que tem 5mudanças mas eu nem faço a mínima de como utiliza-las e pronto não tem mesmo mais nada!

Mas enfim, eles gostam sempre de se armar em bons!

Estou contente por esta minha grandiosa façanha, mas ainda não estou pronta para andar sozinha... mas quiçá daqui a mais umas semanas...

Xoxo Rtinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha