Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que achei eu da ExpoReg!


Ora bem a minha opinião é curta e singela!

Eu disse que dava a minha opinião ontem, mas com o super\mega apagão que sofri aqui na minha casa, aliás pelo que me apercebi foi praticamente Reguengos em peso que ficou sem luz, mas a minha demorou a chegar, desde as 16.30 até às 21.19 sem luz, ia.me dando uma coisinha má!

Mas passado cá vai...

Comprei uns sapatunfos a 5euros, eu disse que metia aqui a foto, mas não sei do cabo do telemóvel (Ainda) mas brevemente cá estará!

No meu ponto de vista, os pavilhões têm melhorado de ano para ano, já têm sapatos, colares, brincos e outras coisinhas queridas :p

Este ano o nosso presidente apostou no talento musical do nosso Reguengos, e fez ele muito bem, se bem que achei os concertos muito curtos, houve uma banda que não gostei muito, acho que deviam ter ensaiado um bocadinho mais, não foi a primeira vez que os ouvi, mas das outras vezes tocaram em ambientes mais fechados e a coisa não correu tão mal, desta vez o inicio então foi terrível, não vou dizer nomes para não desmoralizar ninguém, e até porque já ouvi mais vezes e não fiquei desiludida, mas desta vez não gostei muito, com mais ensaios penso que a coisa poderá correr bem melhor:D!

Adoro os Dharma, mais uma vez gostei imenso, mas achei o concerto muito pequeninoooo.

Gostei dos Mojo Rising, mas também foi bem pequenino o concerto, mas como eles disseram, as vacas e os bois não podiam esperar mais.

Achei super triste o pessoal de Reguengos não ter aderido mais aos concertos, estavam lá sempre "meia dúzia" de pessoas, aliás sempre a mesma "meia dúzia" de pessoas!

A feira, não fui não sei se foi boa ou má!
Também não fui ver aquilo dos bois, porque não gosto muito, mas estava lá imensa gente por isso deve ter sido bom!

(Atenção amantes de touradas e afins não me fuzilem já OUTRA VEZ, por eu dizer "aquilo dos bois", porque eu sinceramente não me recordo do nome técnico daquilo, e sei que tourada não é.)

A minha opinião no geral, achei fraquinha em comparação a outros anos, mas não desgostei!

Para o ano, podem é meter uma das bandas de Reguengos a abrir um concerto nas festas de S.António, uma vez que tem mais visibilidade!

Eu avisei que a minha opinião interessava tanto como a opinião de um macaco sobre as bananas da Madeira... Mas está dada!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha