Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Recordar é viver meu amigo!

Épah, estou de férias e devo confessar que apesar de terem começado agora, já estou um bocadinho farta delas... Eu sei, eu sei, enquanto estou a trabalhar só o que quero é férias, e quando estou de férias só o que quero é trabalhar, mas já o meu amigo António Variações dizia "Estou bem aonde eu não estou"

Bem, mas como eu estava a dizer estou de férias, então como não ligo nenhuma à televisão, tenho passado o meu tempinho aqui pela net, ou a ler ou a por os meus filmitos em dia, apetece-me imenso uma pecita de teatro, mas não me parece possivel para breve, e então aqui pela net encontrei um blog que é uma relíquia da antiguidade dos nossos anúncios publicitários e vou-te deixar aqui com alguns que pelo menos a mim me trazem algumas recordações:


Este foi o primeiro carro da minha mãe enquanto condutora... ahahah... a evolução dos carros e dos anuncios com o passar dos anos é uma coisa mesmo louca, ora ve lá:




E quem não se lembra dos diferentes pegamosntros que a matutano nos dava:



Olha, olha então e a tmn... "Dê ouvidos a quem sabe!"



Já para não falar do nosso querido Mimo da TMN, o mais pequeno do mercado, cheio de novas aplicações e só tens de carregar com 5contos de 3 em 3meses...



E fico-me já por aqui senão já não paro!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha