Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Com as maminhas à mostra...


E já estou de volta, estive um bocadinho fora do mundo dos blogs, mas férias são férias!!

Começaram mal, que segunda-feira choveu, mas choveu bem, mas isto lá melhorou e passei uma semaninha como há muito não passava!

Ora e porque é que eu escolhi este titulo?!

opah, porque fiquei um bocadinho com as maminhas à mostra e porquê?!?!?!?! -_-'

BIQUÍNISSS

Ao longo dos anos fui acumulando biquinis, mas tenho um problema, acabo sempre por usar o mesmo!

O último biquini que usei, usei mesmo até ao exaustão, já tinha borbotos, os elásticos já nem existiam, as cuecas já quase me caíam de tão largas e gastas que estavam, mas eu gostava tanto dele... infantiloíde na 5ªcasa, mas eu adorava-o, mas pronto este ano tive de me desfazer dele e apesar de ter muitos comprei uma parte de cima nova, um biquini cai cai!

Ora bem, o bom deste biquini é que não ficamos com marcas, nos ombros nem à volta do pescoço, o problema é que na praia, dentro de água, ninguém fica descansada com este tipo de biquini, pois não foram só os peixinhos que viram as minhas maminhas, ali o pessoal dos lados, se calhou a olhar também viu, escusado será dizer que as outras vezes que fui à água não larguei o biquini, eu e as outras 2300 pessoas do sexo feminino, que decidiram aderir a esta nova moda, e então assim lá surgiu mais uma moda, mulheres na praia com as mãos nas mamocas a segurar o biquini!

A partir do 2º dia de praia, cada vez que vestia o biquini pedia ao homem que o apertasse ao máximo, quando deixasse de respirar de tão apertado, é porque estava no ponto certo!

E agora tu perguntas, mas se tens mais de 200 biquinis, porque é que usas.te sempre esse?

1º porque fiquei logo com a marca deste e não gostava de ver os os outros com esta grande marca branca na pele.

2º Porque eu sou com os bikinis como sou com a roupa, até posso ter 3.000 peças de roupa, mas se gosto de uma, as outras 2.999 não me interessam!

Bem, mas adorei... para o ano com um bocadinho de sorte há mais, sim, que eu o ano passado não cheguei a pôr lá o cuzinho...

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha