Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Olha, cá está ela xD

Tal como tinha prometido(carrega aqui se não te lembras), com muitooooo tempo de atraso cá esta a foto com a osga ou lagartixa às tantas já nem sei, também diga.se de passagem que eu de insectos e repteis sei o essencial que é, VER, GRITAR (enquanto entro em pânico) e pedir para alguém MATAR, ou então se for uma pessoa corajosa, tenho preferência que em vez de matar o pobre bicho que me invadiu a casa, apenas agarre nele e o leve para o seu habitat natural A RUA!

Sem mais demoras cá está ela... É assim, a foto está um bocadinho desfocada mas tem em atenção que a foto foi tirada de cima da cama com o zoom no máximo e a tremer que nem varas verdes... (Agora que revejo a foto até tenho remorsos do que fiz, estou arrependida, mas... Eu dei-lhe oportunidade para fugir)



E como também tinha prometido, cá está a arma do crime, devo relembrar que me custaram 5 euritos, são bem queridas!





Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha