Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

10 motivos para ser feliz


Tenho andado um bocadinho em baixo nestes últimos dias, e não me venham com coisas porque de certeza que por vezes qualquer pessoa se sente assim, não podemos estar todos os dias felizes e radiantes da vida.

Então como me tenho sentido mais em baixo, tenho de me relembrar que tenho motivos para ser feliz, portanto fiz uma listagem de 10 motivos para me sentir feliz e cá vai:

Dez motivos para ser feliz:

1- Estou viva!

2- Amo e sou amada, conheço várias formas de amar e de ser amada.

3- Tenho a minha família, namorado e amigos.

4- Sou especial para alguém. (Nem que seja para a minha mãe)

5- Problemas todos têm, eu não sou especial por isso, só tenho é de lutar mais um bocadinho e tentar resolve-los, se não der para resolver, tentar esquecer e andar para a frente. Amanhã é outro dia!

6- Tenho comida, água quente, uma casa e roupa lavada, o resto é superficial!(também tenho água fria:p)

7- Tenho saúde, não me quero armar em antiquada, mas sim é das coisas mais importantes que uma pessoa pode ter para ser feliz.

8- Tenho sonhos, os sonhos comandam a vida!

9- Sou livre.

10- Afinal de contas até tenho razões para ser feliz!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha