Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Que vergonha!

Lembram-se de eu ter dito que tinha passado um dia no centro comercial e que não tinha encontrado nada de jeito?!

E para quem disse que não tem paciência para passar um dia inteiro no centro comercial, eu respondo:

Eu tenho de ter paciência, porque para ir a um centro comercial tenho de fazer muitos km mesmo -_-' Ridiculo!

Mas isso não foi o pior do dia, fartei-me de passar vergonhas, há um ano atrás comprei uma carteira na Bershka e não é que a parvalhona na carteira me fez disparar o alarme em TODAS as lojas onde entrei!
Opah, não há nada pior para uma pessoa honesta que não sabe roubar uma pastilha elástica, fazer disparar o alarme em todo o lado, assim que percebi o que era, fui logo a correr à Bershka, é claro que o alarme disparou, veio logo ter um funcionário da loja ter comigo, e eu com as mão ao alto com a carteira na mão a gritar "fui eu, fui eu", o rapaz aproxima.se de mim e eu digo:

Olhe, eu estou farta de passar vergonhas à conta de uma carteira que eu comprei aqui faz um ano, por isso faça.me o favor de tirar o alarme disto imediatamente, porque eu j´estou completamente passada!

E ele assim fez! :D e eu nunca mais "apitei"

Menos sorte teve a pobre da minha mãe que deixou a mala no carro, para não disparar alarmes, andava só com o cartão multibanco no bolso das calças e mesmo assim disparava alarmes, até que se apercebeu que eram os sapatos da seaside!

Não é tão chato?

Xoxo Ritinha

8 comentários:

  1. À minha mana aconteceu a mesma coisa. Estávamos mesmo contentinhas porque íamos de férias, e não é que ela apitava sempre que passava no detector do aeroporto!?! 20 minutos depois descobriu-se que era de uns sapatos tão especiais, tão especiais, tão especiais, que nem ela nem ninguém tinha dado conta :D :D :D
    Não costumo ficar irritada com estas coisas. Dão-me verdadeiros ataques de riso! De não conseguir aguentar e há quem leve a mal. E quanto mais a mal levam, mais difícil é parar.

    ResponderEliminar
  2. Credo!
    Mas o pessoal esquece-se de tirar os alarmes das coisas ou quê?
    :D

    ResponderEliminar
  3. LOL!

    É de família... :p
    eheheheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu isso, com umas sabrinas da Seaside, é horrível porque ficam todos s olhar para nós, e primeiro que eu descobri-se o que era. Mas quem não deve não teme.

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu-me a mesma coisa com uma carteira da Zara. E a funcionária da Zara a dizer que a carteira fazia disparar o alarme, porque a tinha comprado nalguma lojeca em que as funcionárias não sabiam o que fazia. Respondi: Com certeza que foi, comprei-a aqui na Zara

    ResponderEliminar
  6. "Xs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Que vergonha!":

    O-D-E-I-O quando isso acontece!!!!! "

    ResponderEliminar
  7. Nêspera- também me deixei rir algumas vezes, mas às tantas incomoda!:p

    Paula- Pelo que o segurança me disse, as malas e as carteiras costumam ter uma plaquinha junto das costuras que tem de ser partida, senão "apitamos" em todo o lado!

    Zoana- Pelos vistos é mesmo, mas havia lá gente que sofria do mesmo mal!

    Maria- É bem verdade que quem não deve não teme, mas é tão incomodo, e os sapatos da seaside adoraaaam disparar alarmes em todo o lado!

    xs- me too! ODEIOOO

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu algo parecido com uns calções. Comprei-os em em França e quando voltei, vesti-os toda contente. Não reparei que aquilo tinha uma etiqueta por dentro que dizia 'Couper' com uma banda magnética por dentro e passei o dia a apitar em todas as lojas.
    Como era por dentro, só pude resolver o problema em casa e tive que explicar isto imensas vezes. Só comigo.

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha