Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dentista again!!!

Antes de começar a contar aqui as minhas peripécias de hoje, aviso desde já que a foto que está aqui não são os meus dentinhos, mas foi a mais parecida que arranjei para explicar o meu novo brinquedo dentário!

Digo desde já que tenho tantas dores, que ainda nem abri a boca desde que cheguei do trabalho e a minha condução de hoje ficou bastante afectada, eu quando tenho dores nos dentes fico de tal modo irritada que se nota e bem na minha condução, hoje nem conseguia tirar o carro do estacionamento, uma coisa que normalmente consigo fazer de olho fechados!

Bem lá fui eu a pensar que ia só mudar os elásticos, quando ele me mostra mais uma grandiosa novidade!!!

Ele só mostrou, eu tive que pesquisar na net que raio eram aqueles elásticos e ao que parece são elásticos intra-orais! Até aqui tudo bem, o problema é que pareço uma guitarra de boca aberta, e já passei os dedos pelos elásticos e dá mesmo para fazer música! Será desta que eu me torno uma artista com um talento inigualável no mundo das cordas? Não me parece, mas não custa tentar!



Outro contra disto é que segundo ele, eu só posso tirar isto para comer e para lavar os dentes! Eu até concordei com ele antes de me ver ao espelho, mas depois de me ver ao espelho, tenho de discordar!!!

EU NÃO VOU sair com isto para a rua, muito menos para trabalhar e sair à noite, fogo parece que tenho dois fiozinhos de baba sempre que abro a boca para falar, mas de resto sempre que estiver em casa vou usar(tem de ser, também pelo que li no site, convém ter isto nos dentes pelo menos 12h por dia)

Raios partam os dentes, só me dão dores de cabeça, quer a nível de dores, quer a nível financeiro, quer a nível estético! Isto ou vai ou racha (E ja agora com o dinheiro que eu tenho investido nisto, espero que vá em frente e que não rache nada!)

Xoxo Ritina

3 comentários:

  1. Tenta usar durante o dia. E à noite quando chegas a casa, até de manhã!
    Eu usei aparelho quando mais adolecente, mas nunca cheguei a usar esses elásticos!

    ResponderEliminar
  2. Tenho usado até agora imenso! Mas isto do aparelho é uma chatice! LOOOL... também gostava de ter usado quando era mais nova, mas a minha mãe ninca achou ser uma coisa prioritária, e no fundo tinha razão! Agora é pagar e sofrer!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da maneira como descreve com uma pitadinha de humor, o uso do aparelho dentário com os elásticos. Mas realmente se usar quando estiver em casa pode ser que já faça as 12 horas e não tenha que sair com os elásticos para a rua.

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha