Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Secret Story II

Sim, admito que vi uns episódios e o problema de se verem uns episódios é que depois não se consegue parar de ver às boas! E porque?!

Porque mesmo que uma novela não seja grande coisa, já nos prende a atenção, mesmo que um filme não seja muito bom, já nos prende a atenção, agora imagina puderes ver o que se passa na vida dos outros 24h por dia... Não deixa de ser interessante ver como o ser humano é coscuvilheiro, e contra mim falo, claro!

Mas decidi mudar, até porque aquilo mexia-me com os nervos, e não deve ser só a mim!

Mais uma vez a tvi conseguiu escolher pessoas a dedo, elas boazonas com pouco miolo, eles muito musculados e isso, o que no final daquilo tudo, os 2\3 que lá estão que são um bocadinho mais inteligentes, vão sair de lá parvos!

Por isso, e para eu não ficar mais parva do que já sou(e eu já sou bem parvalhona) não vou ver nem mais um nico daquilo!(já há uns dias que não vejo e nem é difícil!)

Para finalizar o post, vou dar razão à foto, pena não saber de quem é:



Se fosse só a tvi, estávamos todos bem, e eu às vezes até gosto da tvi, quando dá o Dr.House, ou quando dava o "Castle" e outras séries que normalmente quando eu gosto de ver, deixam sempre de dar!

Xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. Passo dias e dias que não toco na TV.
    Quando está liga cá em casa, está a tocar música vinda directamente dos discos externos!

    ResponderEliminar
  2. Eu também cada vez lhe toco menos! É que já nem fazer zapping dá gozo!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha