Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Porque é que eu faço isto a mim própria?!


Não faço a mais pequenina ideia!

São exactamente 5.00 da manhã, e pelas horas que dormi ontem já devia estar no meu 4º sonho, mas não estou porque sou parva!

Eu NUNCA bebo café e a principal razão é porque fico extremamente mal disposta, enjoadíssima!

Eu NUNCA bebo leite e a principal razão é porque fico extremamente mal disposta, enjoadíssima!
(Devo ter sido a bebé mais nova a comer papas na vida, a minha mãe fartou.se de pedir a Deus para eu não morrer à fome, e não estou a gozar, o leite é uma coisa que não me assiste nem nunca me assistiu, e vai daí o meu 1.52m tem uma explicação óbvia)

E uma vez que o café e o leite me deixam muito mal disposta, o que é que eu bebi depois do jantar!?!?!?

Um Cappuccino, que é exactamente uma bebida italiana preparada com café expresso e leite!!!

Escusado será então dizer que apesar de ter os olhos a arder, de ter imenso sono, não consigo dormir porque estou extremamente enjoada!

Mas eu adoro cappuccinos *-*

Mais uma coisa que gosto e que não posso ter!:p

Xoxo Ritinha

1 comentário:

  1. Eu adoro café! Eu adoro leite!
    Que a má disposição passe. Boa noite, Ritinha.
    Bons sonhos.
    bjs.

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha