Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Casório à vista...

Pois é nos princípios de Novembro tenho um casório! Não vou muito à bola com casamentos em tempos de frio.

1º- As roupas são sempre mais feiocas.
2º- Raspamos sempre frio.
3º- Gastamos mais dinheiro em roupa e sapatos!
4º- Nem me apetece pensar nisso, falta apenas um mês, mas está um calor horrível...

Bem tenho espreitado uns sites de roupa para ver que "modas" me agradam!
É assim, têm-me agradado, não quer dizer que eu os vá vestir\levar, uma vez que eu gosto sempre de muita coisa, mas depois no meu corpinho raramente gosto de ver! E eu espreitei só a Zara e a Mango, mas na realidade a loja que nunca me deixa ficar mal é a H&M...

Infelizmente são quase todos pretos, e sim, eu sempre ouvi dizer que num casamento nunca devemos ir nem de branco, nem de preto, mas como diria a grande actriz de teatro Ivone Silva "Com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo."

E eu adoro a tendência dos dourados e brilhantes para cá e para lá, mas depois veremos.

Bem aqui fica os que gostei:









Sinceramente nenhum me cativa muito, apesar de adorar aquele sem costas, mas não é para mim, e não faço mesmo questão em ir de preto! Tenho mas é de ir ao centro comercial e meter as mãos na massa! Pena que o centro comercial mais próximo esteja mais ou menos a 150km de distância! Esta vida de Alentejana não dá com nada!

Xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. Adorei esses vestidos!
    São de que marca?

    ResponderEliminar
  2. O primeiro(que são as duas primeiras fotos, frente e trás) e o último vestido, são da Zara, os outros são da Mango!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  3. Honestamente, eu acho o último vestido super fofinho. E não é preto - pois eu cá também não gosto muito de vestidos preto em casamentos, só porque as velhas todas torcem o nariz e eu escuso de as estar a aturar.
    Não sei de que parte do Alentejo és, mas se fores de perto de Évora, dá lá um saltinho. Não há shopping, mas tem tantas lojas fixes - a miss sixty, a benneton, etc e etc.

    ResponderEliminar
  4. Sim, preto não me apetece levar definitivamente, mas vou pesquisando e depois verei!

    Todos os dias da semana(tirando o fds) dou um pulinho a Évora, é lá que trabalho...ihihih

    Já dei lá umas vistinhas pelas lojas, mas eu ainda nada me chamou a atenção! Mas eu sou super esquesita, enfim!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha