Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

As minhas fobias!


Eu sou uma pessoa que tem algumas fobias parvas, nada a fazer, não as consigo superar, e lembrei.me de falar sobre elas, porque hoje uma delas manifestou-se no carro...

Tenho medo do volume alto em sítios pequenos e fechados ...LOOOOL... O.k vou explicar, por exemplo, eu hoje ia no carro, e eu ouço sempre rádio mas com um volume assim bem médio, de repente o rádio passa-se e aumenta o volume para o máximo, e eu começo aos gritos no carro, cheia de medo.

Tenho medo de bonecas de porcelana, odeio-as e não posso estar sozinha com uma!

Tenho medo de marionetas, e muita gente já teve oportunidade de ver como eu reajo a tais bonecos!

Tenho pavor a palhaços, não lhes acho graça nenhuma.

E são estas a minhas fobias parvas, mas quem não as tem?!

Xoxo Ritinha

7 comentários:

  1. Pois, eu também tenho fobia. A cães grandes. É horrível, fico gelada e não me consigo mexer ou falar. Também não gosto de cemitérios, fico cheia de arrepios. Ahh, e também tenho fobia a políticos e pessoas maldosas. Afinal quem é que não têm uma pequena fobia ? faz parte. :))

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho fobia nenhuma.
    Pelo menis ainda não descobri nenhuma.
    Mas como qualquer pessoa, tenho as minhas manias!
    :P

    ResponderEliminar
  3. Eu cá também acho que não tenho fobia nenhuma, pelo menos que até então se tenha manifestado. Mas posso dizer que as bonecas de porcelana e os seus olhos arremelgados também me dão uma certa desconfiança...

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahah!!! Que fixe!!!

    Não lhes chamo fobia...
    Mas partilho o "dislike" das bonecas de porcelana e dos palhaços!!!
    Mas isso deve ser culpa dos filmes de terror da nossa infância... pffffffffff...

    ResponderEliminar
  5. eu cá também não simpatizo nadinha com as bonecas de porcelana xD
    Quanto ao teu comentário é uma realidade, é impossível ler tudo, impossível mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Eu mascaro-me muitas vezes de palhaço no Carnaval...
    Quanto às bonecas de porcelana, às marionetas, e à música alta... tu poderias transformar-te numa diva dos filmes de terror... Nem terias que representar. Bastava seres tu mesma! Já pensaste nisso?!
    beijinhos.
    (eu também tenho os ouvidinhos sensíveis...)

    ResponderEliminar
  7. Bonecas de porcelana também me causam uma sensação bastante desconfortável. Fico sempre com a sensação que têm os olhos a mexer ahaha

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha