Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu só gostava de saber...


O que é que eu tenho a ver com a MER*A da dívida?!?!?

Não devo nada a ninguém, nem ao Estado, nem aos bancos, nem a lado nenhum! E porque razão é que eu tenho de pagar pelas bacoradas dos outros?!

Porque é que os políticos não cortam nos próprios salários?!

Porque é que continuam a fazer estradas que não fazem assim tanta falta?!

Porque é que deitam escolas abaixo para fazer novas? Melhorar as condições não é necessariamente a mesma coisa do que deitar abaixo e fazer de novo!

Porque é que passaram anos a pagar aos agricultores para estes não semearem, nem produzirem, quando NÓS Portugueses temos a sorte de ter óptimas terras para cultivar?

Porque é que eu com 24anos tenho de pagar por estas coisas todas que não fiz!

Isto para mim é o mesmo que o governo ir ali às compras ao supermercado e meter a conta no meu nome! Se eu não comi, porque é que tenho de pagar! Eu quando não tenho dinheiro não vou às compras e muito menos meto as dívidas nas contas dos outros, eu pago tudo a pronto!

Passos Coelho, Sócrates, Sr. Aníbal Cavaco Silva, Sr. João Jardim e etc... Parem lá de fazer cagad*s e deixem-nos ser felizes!

Xoxo Ritinha

5 comentários:

  1. A tua indignação, é a mesma que muita gente!
    E não há respostas para a maioria das tuas perguntas!
    Ou melhor, respostas há!
    Não há, é quem tenha tomates e poder para as colocar em prática!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ritinha! Eu também não devo nada a ninguém e esta situação também me revolta. É o país que temos... e o pior ainda deve estar para vir...

    Só ainda não sou teu seguidor porque a barrinha azul teima em desaparecer, coisa que acontece às vezes em alguns blogs. Quando conseguir eu sigo-te!
    beijos.

    ResponderEliminar
  3. Sim Hugo, concordo contigo, o pior ainda está mesmo para vir!

    Fico feliz por seres meu seguidor! Obrigada:D


    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  4. Exactamente xs, há respostas para todas as minhas perguntas!

    Somos um país cheio de recursos, não percebo porque é que não os usamos!! Temos imensa terra para cultivar, estamos praticamente rodeados por mar! Somos um País pequenino mas temos uma história repleta de sucessos, mas desde há uns anos para cá temos caído num abismo sem fundo!

    É óbvio que não queria de volta um Salazar, mas queria um homem que tivesse a inteligência dele para nos tirar deste buraco!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha