Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Não Gosto#4


De passar um dia inteiro num centro comercial para comprar roupa para um casamento e não encontrar nada que me fique bem ou seja do meu agrado! Acabei por trazer uma saia e uma camisa. Mas estarei satisfeita?! NÃO!!!

Penso que não ficarei por aqui!


Xoxo Ritinha

10 comentários:

  1. Hey Ritinha, missed you.
    Boa sorte com a demanda pela roupa para o casório.
    Kissy kissy

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de comprar roupa....porque normalmente se demora muito tempo.....gosto se for para ir e fazer as coisas rapidamente :P

    ResponderEliminar
  3. Amêndoa- Eu perguntei-me e acho bem que voltes! Senti a tua falta menina! E não deixei este comentário no teu blog porque não consigo escrever a palavra de segurança! opah

    Anónimo- Eu gosto de comprar roupa, mas por gosto e não obrigação! lol e sim, tem de ser ao meu ritmo, que por norma é bastante rápido!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  4. uii...também não gosto nada disso...
    Olha tenho novidades para ti acerca do canil, já lá fui e tirei uma fotografia para te mostrar. Estou mesmo interessada em fazer um blog ou até mesmo uma página no facebook para o divulgar e assim quem sabe alguns daqueles cãeszinhos virem a ter uma família :)
    (está lá um labrador lindo e ainda novinho, a olhar para mim, tão querido, vim a chorar o caminho todo, se não tivesse 3 cães em casa ia lá buscá-lo)

    **

    ResponderEliminar
  5. Ui..
    Acontece-me passar horas numa loja e acabar por sair sem nada, ou então com a primeira peça que experimentei e não achei muita piada. Depois de tanto tempo, qualquer coisa serve! :D
    Gostei do blog, vou seguir * :)

    ResponderEliminar
  6. Laranjinha, já vi a tua mensagem, já sabes também a minha opinião, um dia destes tens de me levar lá, eu posso levar carro, só que eu não sei mesmo em que sitio é isso! (sou uma desgraça no que diz respeito a caminhos)

    Patrícia, foi exactamente o que me aconteceu, no final do dia, foi comprar e sair, mas como não foi nada de muito caro, e são coisas que separadamente posso usar no dia a dia, pode ser que ainda veja outra coisa de que goste mais!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  7. Normalmente quando vamos à procura e precisamos MESMO, não encontramos!
    Depois, quando andamos só a ver, é que encontramos coisas giras e que nos ficam super bem!
    Comigo é sempre assim!

    ResponderEliminar
  8. Xiiii...também odeio!!
    Passas 1 semana antes e vês montes de coisas giras...
    Passas pouco tempo depois, quando precisas mesmo de comprar, e não vês nada de jeito.

    grrrr...
    Mas vais gira na mesma, aposto ;)

    ResponderEliminar
  9. Humm, um dia inteiro no centro comercial ? não isso não é para mim, detesto centros comerciais, principalmente em fins de semana atolhados de gente. Mas ainda vais comprar outra roupinha ? Depois mostra umas fotos.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Xs e Zoana- Pois é, eu normalmente vejo sempre coisas tão giras, mas não sei porque não tenho muito jeito para compras de roupas mais finas...

    Maria - Ainda tenho de pensar se compro ou não, e sim depois mostrarei fotos!:)

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha